SP Spike lindo cao resgatado e agora espera por um lar
boa Tarde,
Esclarecendo: spike tem porte médio, 11 meses e será doado para quem tem quintal, uma casa com possibilidades dele correr e brincar, não é um cão pra viver em um sitio e damos preferência pra quem morar no ABC.
Não será doado para quem não tiver esses requisitos: boa condição financeira, e tb que sempre tenha alguém em casa.
Tel pra contato - 011 3593 37 44
obrigado
Margarete
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- TODO ANIMAL É DOADO CASTRADO, VERMIFUGADO E VACINADO COM V10 E ANTI-RÁBICA QUANDO ADULTOS OU VACINADO COM UMA OU DUAS DOSES DE V10 NO CASO DE FILHOTES
- O ADOTANTE PASSARÁ POR UMA ADAPTAÇÃO COM O ANIMAL ADOTADO E VICE-VERSA, CASO A ADOÇÃO NÃO SEJA CONCRETIZADA O ADOTANTE DEVERÁ DEVOLVER O ANIMAL NO LOCAL INDICADO PELO PROTETOR DOADOR. NÃO SERÁ PERMITIDO DOAR O ANIMAL PARA UMA TERCEIRA PESSOA SEM O CONSENTIMENTO DO PROTETOR DOADOR
- TODO OS INTERESSADOS DEVERÃO RESPONDER UM QUESTIONÁRIO E ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADEDE ADOÇÃO DO ANIMAL
- EU LEVO O ANIMAL À CASA DA PESSOA PARA VERIFICAR SE ASINSTALAÇÕES SÃO ADEQUADAS
- TELEFONO E VISITO PERIODICAMENTE OS ANIMAIS NA CASA DOS ADOTANTES PARA VERIFICAR COMO ESTÃO SENDO CUIDADOS
Este é o Spike, ele tem por volta de 11 meses vive com os carroceiros, a Silvia tb dá suporte pra ele(vet, ração e outros coisas), ela tem que tirá-lo das mãos dos carroceiros com muito tato, com disse no e-mail anterior, isso não é fácil nem um pouco pra ela, já foi ameaçada várias vezes.
No momento este tomando medicação, a Silvia comprou e entregou para os carroceiro, por este motivo ainda não foi vacinado, mas será com certeza.. não sabemos se o carroceiro dá a medicação pra ele mesmo, e isso é uma agonia.
O spike é realmente lindo, dócil e adora brincar, tem porte médio.
e está sofrendo nas mãos dos carroceiros, por favor vamos divulgá-lo pra que consiga um lar de verdade, este aqui é um dos muitos que são obrigados a seguir as carroças deles.
divulguem por favor,
obrigado,
Margarete
CONTATO: fadalivia@gmail.com
Comentários
Postar um comentário