RJ Uma pequena menina
ESQUECI AS FOTOS, DESCULPEM. ACHO QUE FOI O SUSTO DO CHEFE. RS VOU REPETIR.
Prezados, boa tarde.
Durante anos trabalhei num bairro chamado Engenho da Rainha, subúrbio carioca. Lá, vi todo tipo de maldade contra os animais. Gatos e cães queimados, estuprados, chutados, atropelados, enforcados, envenenados... Nunca nenhum pedido meu ajuda para frear as barbaridades surtiu efeito junto ao que chamamos de autoridades públicas. Continuei com meu trabalho de formiguinha. Doei centenas de animais. Perdi outras centenas. E continuo fazendo o que posso por eles.
Eu ainda não havia divulgado a PEQUENA. É um linda cadelinha, assustada, de apenas uns 5, 6 meses. Não entrou no cio ainda. Ela foi tirada das mãos de uma criatura que a deixava com 2 palmos de corrente. Só dava pra sentar. Dia e noite assim. Bem, tanto fizemos - eu e o colega de lá, que não ajuda financeiramente mas dá o alerta - que agora está comigo, em segurança. O local onde ela está não é grande coisa, é meio sujo, mas é o que pude conseguir. Por incrível que pareça,e stá feliz e voltando a acreditar no ser humano. Aceita carinho já.
PODERIAM ME AJUDAR A DIVULGÁ-LA? PORTE PEQUENO. Vou castrar antes de doá-la.
Estou abarrotada de bichinhos pra adoção. Muitos mesmo. Preciso de ajuda pra divulgar. Ela precisa de alguém muito bonzinho.
Obrigada por tudo.
Claudia.
Em 28 de junho de 2011 16:19, Claudia Silveira <claudiasilvei@gmail.com> escreveu:
Prezados, boa tarde.Durante anos trabalhei num bairro chamado Engenho da Rainha, subúrbio carioca. Lá, vi todo tipo de maldade contra os animais. Gatos e cães queimados, estuprados, chutados, atropelados, enforcados, envenenados... Nunca nenhum pedido meu ajuda para frear as barbaridades surtiu efeito junto ao que chamamos de autoridades públicas. Continuei com meu trabalho de formiguinha. Doei centenas de animais. Perdi outras centenas. E continuo fazendo o que posso por eles.Eu ainda não havia divulgado a PEQUENA. É um linda cadelinha, assustada, de apenas uns 5, 6 meses. Não entrou no cio ainda. Ela foi tirada das mãos de uma criatura que a deixava com 2 palmos de corrente. Só dava pra sentar. Dia e noite assim. Bem, tanto fizemos - eu e o colega de lá, que não ajuda financeiramente mas dá o alerta - que agora está comigo, em segurança. O local onde ela está não é grande coisa, é meio sujo, mas é o que pude conseguir. Por incrível que pareça,e stá feliz e voltando a acreditar no ser humano. Aceita carinho já.PODERIAM ME AJUDAR A DIVULGÁ-LA? PORTE PEQUENO. Vou castrar antes de doá-la.Estou abarrotada de bichinhos pra adoção. Muitos mesmo. Preciso de ajuda pra divulgar. Ela precisa de alguém muito bonzinho.Obrigada por tudo.Claudia.Cláudia Silveira
Jornalista - (21)9894-3435
Comentários
Postar um comentário