RJ - Catete - URGENTE: Cadelinha abandonada

From: Rafaela de Azevedo Fernandes [mailto:rafa270885@yahoo.com.br]
Sent: Monday, August 30, 2010 7:09 PM
To: jacquelinegomes65@yahoo.com
Subject: FOTOS Re: RJ - Catete - URGENTE: Cadelinha abandonada!

Oie, minha amiga enviou fotos da princesinha!
Espero q alguém possa ajudá-la!
Fiquem com Deus e ótima semana,
Rafaela.

-- Em seg, 30/8/10, Rafaela de Azevedo Fernandes <rafa270885@yahoo.com.br> escreveu:

De: Rafaela de Azevedo Fernandes <rafa270885@yahoo.com.br>
Assunto: RJ - Catete - URGENTE: Cadelinha abandonada!
Para: "eu" <rafa270885@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010, 15:42

Acabei de receber esse recado da minha amiga! Ela está desesperada! Por favor, quem puder ficar com ela de lar temporário até conseguir uma adoção. Infelizmente minha amiga não pode ficar com ela e eu também não posso! Estou cuidando de uma com alergia a pulgas, toda infestada! Repassem, por favor!

Beijos,
Rafaela.

"Rafaaaaaaaaaa,preciso de um help!Abandonaram uma cadelinha tadinha aqui na esquina.amarrada em um poste com comida ao lado e enfim,desde 07:30 da manha que a moca do estacionamento viu...Eu cheguei as 15:30 da rua e claro com pena,tirei ela do posto e trouxe p minha casa,porém n posso ficar com ela de jeito nenhum!estou com medo pq preciso arranjar um dono urgente e n consigo!!!Tem como me ajudar,alguma sug.ou alguém..

..meu cel: 9600-0041 ou

e-mail jacquelinegomes65@yahoo.com ///aguardamos sua ajuda...bjs"

0829102241-00 0829102244-00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa