[RJ] Zé para adoção

De: Tônia <toniarocha@gmail.com>
Data: Sábado, 7 de Agosto de 2010, 1:27

Olá amiguinhos!
Uma Veterinária me pegou na rua após eu ter sido atropelado na Avenida Brasil. Ela cuidou de mim, acabou com minhas pulgas e carrapatos, me deu remédio pra verme, me vacinou e castrou.
Por enquanto estou morando na casa dela, mas preciso de um lar definitivo, pois lá já tem 7 bichinhos.
Sou um cãozinho muito animado, educado e jovem.
Caso você queira uma boa companhia para dar e receber carinho, estou disponível, ok?
Uma lambida,
Zezinho

 

100_6121 100_6115

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro