R J : LINDO CINZINHA!!

Olá pessoal,

Temos na UERJ este filhotinho para doar. Não é lindo?!!! Divulguem por favor.

Deve ter uns três meses.

Qualquer coisa me liguem. Cel. 9662-3344

Abçs

Eliene

filhotes 003

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO