RJ Petropolis Cãozinho Pipoca para adoção

Amigos e Amigas,

Vamos ajudar a Barbara a cuidar do pequeno?
Ela precisa de lar temporário ou ajuda para pagar uma hospedagem até este fofo ser adotado.
Vamos divulgar?
obrigada!


CONTATO: Bárbara - barbaraleal2006 @ yahoo.com.br
Data: 11 de abril de 2012 20:58
Assunto: Cãozinho Pipoca

Esse é o Pipoca (nome provisório rs) eu o encontrei hoje qnd fui ao centro da cidade de Petrópolis e lá vi esse anjinho perambulando nas ruas, perdido, faminto, machucado por causa de brigas, pedindo ajuda. Não pude fingir que não o vi, como tantas pessoas fazem, e o resgatei. Entretanto o espaço da minha casa é mt pequeno, tenho 4 animais e pessoas que moram comigo não estão de acordo e com isso me estipularam o prazo de até sexta arrumar um lugar onde ele possa ficar ou terei que soltá-lo na rua... Preciso de alguém que possa oferecer Lar Temporário ou o adote. Apesar de estar desnutrido, ele é um lindo cãozinho, carinhoso e brincalhão. Aparenta ter por volta de 1 ano. 
Quem puder me ajudar, entre em contato comigo.
 
Obrigada Irmão Animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro