RJ Petropolis Sobre a Cadelinha no cio da Sargento

Amigos e Amigas,

Algumas pessoas acompanharam esta semana o pedido de ajuda da Ericka da Sargento Boening para resgate e castração de uma cadelinha no cio.

Até quando meu Deus eu vou ter que ver uma cena dessas e ficar de braços cruzados sem poder fazer absolutamente NADA ? 
Essa cachorrinha, muito jovem,está no cio pela segunda vez, ela é um doce, muito carinhosa, mas está exausta,a final, são quase 10 cachorros atrás dela o dia inteiro. 
Cachorros esses, que estão feridos por causa de brigar. 
Não sei mais o que fazer, acho que eu mesma vou acabar pagando uma castração pra ela, mas não conheço ninguém que possa fazer um preço bacana pra mim, e nem quem possa vir buscá-la. 
Sinceramente, não sei mais o que fazer, eu tenho que ajudar essa pobrezinha....
 

Ela, como uma outra cadelinha resgatada tempos atrás, não tem dono e viviam na rua, o que tornou um pouco dificultoso e demorado o resgate.

Mas, hoje viemos trazer-lhes uma boa noticia.

A Ericka e sua mãe conseguiu nesta manhã resgatar a cadelinha e ela já está sob os cuidados da protetora Sandra em sua casa.

A amiga Rose do Amigo Vira Lata irá doar a castração a ela, está agendada para o dia 18/04 e a Cris tb do Amigo Vira Lata irá pagar o táxi dog utilizado hoje.

A amiga Roberta Daut doou um saco de ração de 15kg para ajudar a Sandra com esta e outras cadelas resgatadas de situações semelhantes.

Agradecemos a ajuda e contato de todos.

[ ]'s
Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro