RJ Petropolis Preciso de castração com urgência, a cadela pode estar cruzada.

De: Aline Christina Castro Corrêa <alineccc@gmail.com>
Data: 15 de abril de 2012 17:42
Assunto: Preciso de castração com urgência, a cadela pode estar cruzada.

Oi meninas, 
eu sei que todas estão com muitos cãezinhos, mas eu preciso muito de uma castração pra cadelinha que eu achei no centro, espero que vcs possam ao menos divulgar pra mim.
Acabei de conversar com a minha mãe e ela disse que não vai dar pra pagar a castração e o pós operatório etc.
A hospedagem está paga até domingo que vem 22/04.
O cio deve acabar essa semana, como não sabemos se ela está cruzada, era bom que ela castrasse.
Em último, caso pelo menos os filhos não vão nascer na rua.

Ela é uma fofa, mas é complicado doar uma cadela que acabou de sair do cio, sem castrar.
Mesmo assim vou anunciar e esperar surja um adotante disposto a bancar a castração.

Se alguém souber de vaga para castração nas ongs ou na prefeitura, lembre-se desse caso e me liga.
Se alguém quiser generosamente pagar do próprio bolso também pode ser. 

Beijos.
Obrigada.

CONTATO: Aline 24 22439865 -     24 81237862


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa