RJ Malú mais uma vítima do descaso humano RJ

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 18 de novembro de 2011 13:45
Assunto: Malú mais uma vítima do descaso humano RJ
GENTE, VAMOS AJUDAR A THEREZA? É MUITO MINHA AMIGA! MERECE TODA AJUDA DO MUNDO, POIS FAZ A AMAIORIA DAS COISAS SOZINHA. QUANDO PEDE AJUDA É QUE A COISA TÁ FEIA MESMO!!
BJS, KARLA.


De: Thereza Sacsagansky <thereza_sacsagansky@terra.com.br>
Data: 16 de novembro de 2011 20:18
Assunto: Malú mais uma vítima do descaso humano



Amigos,

 

Essa cadelinha tem em torno de 7 a 8 meses estava no cio quando foi resgatada na comunidade depois de ter sido violentada por vários cães.

Mesmo sem condições eu a resgatei , pois eu já tenho outros cães que estão em hospedagens, além dos meus, mas eu não poderia deixá-la lá nessas condições, e nós sabemos qual seria o final dela e dos filhotes na comunidade, muito triste....

Então, por esse motivo,  ela precisa ser castrada o mais rápido possível ,  e estou precisando de ajuda de vocês com as despesas de Taxidoge, castração, vermífugo e vacinas.

 

Taxidog: R$60,00

Castração : R$60,00

Vermífugo: R$:18,00

Vacinas: 3 doses de óctupla – valor de cada uma R$45,00

Raiva: 1 dose R$30,00

 

Por favor divulguem para seus amigos que abraçam a causa animal,  preciso resolver o caso dessa cadelinha com a maior urgência, se cada um doar um pouquinho estará fazendo uma grande diferença na vida dessa filhota.

 

 

cel : 9725-4540 –Thereza Ferraz

res: 2578-2105

 

e-mail: thereza_sacsagansky @ terra.com.br

 

Banco Itaú S.A.

Ag;0488

c/c: 55617-6  

Thereza Christina F. Martinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa