RJ SOCORRO FILHOTINHO ATROPELADO DIADEMA

Repassando o apelo

De: luci cleide <luci-cleide@uol.com.br>

Data: 22 de novembro de 2011 20:23
Assunto: Fw: SOCORRO FILHOTINHO ATROPELADO DIADEMA

Amigos, socorro

Acabou de ser atropelado aqui na Avenida Alda ao lado da Faculdade Uniesp Diadema, escutei o barulho e os gritos dele, quando sai ví ele nesta situação, ninguem viu o carro, ninguem sabe o que aconteceu.

O que faço?

Um vizinho aceitou ficar com ele até amanhã cedo até eu leva-lo num veterinario, porém não tenho dinheiro nenhum.

Não tenho nem como abriga-lo temporário pq como todos já sabem tenho varios caes na minha casa e morro de aluguel, tenho problema com minha vizinha na justiça por causa dos caes, enfim.....

 

Preciso de ajuda urgente, veterinário, lar temporário, toda ajuda é bem vinda.

 

 

Luci Cleide - luci-cleide @ uol.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!