RJ Petropolis - cadela atropelada - mosela petropolis

De: cristiane Petrópolis <cristiane.adote@oi.com.br>
Data: 18 de novembro de 2011 17:48
Assunto: cadela atropelada - mosela petropolis


Amigos,

Não sei mais o que fazer, acho que já perdi até o senso do certo e do errado.

Tem um rapaz de um taxi perto da minha casa, ele ajuda sempre, coloca cães meus resgatados em seu táxi, vendeu um bloco de rifa, enfim, pau para toda obra, me ligou agora dizendo que uma cadelinha fora atropelada e estava sangrando, como não socorrer?

Já está na clínica será anestesiada e suturada, está em choque pelo atropelamento, nada grave mas precisará de cuidados antes de ser solta na rua novamente.

Alguém pode fazer o lar temporário, acredito que 10 dias é o bastante, apenas o tempo para retirar os pontos e terminar medicamentos, estou desesperada

Contato 24 8806-5858


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro