RJ PETROPOLIS Hospedagem e ração - cães de Márcia Nunes

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 29 de novembro de 2011 06:31
Assunto: Hospedagem e ração - cães de Márcia Nunes

Amigas, não vejo a hora dos meus cãezinhos conseguirem um lar. 
Mas está muito difícil, ninguém tem se interessado por eles. Não recebo nenhuma proposta de adoção. Então passo a vcs mais um pedido de socorro.Fiquei devendo ao Guto 250,00 do mes de novembro, e agora começa dezembro e são 900,00.Não tenho mesmo dinheiro, e não sei o que fazer. Não consigo vender os ímóveis que amigos tb colocaram comigo para vender - fiz anúncio no ZAP ,mas ninguém me contatou - e a Ofateria continua sem me pagar.

Ganho 500,00, supervisionando um brechó que abriu aqui em Itaipava, mas minhas contas estão longe de caber neste valor. Minha filha me ajuda, mas não tem condições de pagar
pelos meus animais, porque tb o dinheiro que ganha não daria para tanto.Mais uma vez fico sem graça de estar pedindo ajuda, mais uma vez me entristeço com a minha situação e os meus animais, que precisam tanto de um lar.Como já disse em e-mails anteriores, Guto os trata muito bem, mas eles precisam de uma referência, de um dono. E eu preciso parar de pedir ajuda, que tanto me envergonha. 
Quem puder ajudar, meus dados são:Itaú ag. 3870 c/c 12378-7.
Mil beijos,

Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro