RJ CADEIRA DE RODAS PRO RUSSO - VILA VELHA

De: Gisele Hoffmann <hoffmann1371@gmail.com>
Data: 25 de fevereiro de 2012 14:56
Assunto: CADEIRA DE RODAS PRO RUSSO - VILA VELHA


 Boa tarde,

 Uma boa notícia, a cadeirinha certa pro Russo chega em 3 a 5 dias e ficou em 340,00, já com o sedex incluído. Eu andei cotando em outros lugares e ficava quase 500,00, fora sedex. Esse foi o menor preço e a pessoa eu já conhece, é a especialidade dele, tanto em cadeiras como próteses.

 Preciso fazer o pagamento pra que ele comece a fazer a cadeirinha. Muitas pessoas me enviaram emails sobre cadeiras gratuitas, cobrando apenas o material, que agradeço muito, mas posso dizer com certeza, essa é a terceira cadeirinha do Russo e de todas foi a que ele mais se adaptou. Eu não tenho como ficar tentando, que além do tempo que não tenho, eu não fico em vix e ele é tratado pela minha mãe e não por mim.

 Quanto mais certa for a cadeira e ele puder se virar quase que sozinho é uma grande chance da minha mãe continuar ficando com ele. Ele já aprendeu a deitar na almofada quando ta de cadeira e se levanta sozinho, sem ajuda de ninguém. O problema é que ela é pesada pra ele e a altura não é a certa pra ele.

 Enfim, agradeço muito a ajuda de todos e da pessoa que me cobraria só o valor de custo da cadeira, mas pelo que vi pra ele não vai servir porque ele já teve uma igual e ele caía com ela várias vezes.

 Bom, quem puder ajudar com essa cadeira por favor me avisem que ele precisa começar a faze-la. Vou postar o recibo por email depois.

 Ele precisa muito dessa cadeira, vi animais andando e correndo como se tivessem as perninhas, quando a cadeira é feita sob medidas para aquele animal e não adaptada como ta sendo a do Russo.

 Por favor me avisem quem puder ajudar pra que eu me organize com os valores e encomende o mais rápido que puder. Desde já agradeço a ajuda que todos deram e das cadeirinhas que foram doadas pra ele, mas assim que ele tiver a dele, colocarei as outras pra doação, pra que outro anjo tenha a mesma chance de uma vida normal como o Russo ta tendo.

 Obrigada a todos.. bj

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!