RJ Dôo gatinha urgente (RJ)

Gente,
estou divulgando por pena dessa pobrezinha apesar de não concordar com atitudes deste tipo.
Se alguém quiser adotar essa fofa para salvá-la sabe-se lá de que destino entrem em contato com a pessoa do e-mail abaixo.

Paula Kurylo
paulakurylo@gmail.com
(21) 8206-9497(oi) e 8330-7727 (oi).




De: Marcia Dias <projetogatocarioca@gmail.com>
Data: 1 de fevereiro de 2012 00:59
Assunto: Fwd: Dôo gatinha urgente
Para: Paula Kurylo <paulakurylo@gmail.com>


Amigas/os,

Alguém pode ajudar a esta gatinha???
Reconheço que todos nós estamos com muitos problemas mas não dá para fazer de conta que não sabemos deste caso.
A Paula, pelo relato, tentou mas alguma coisa não deu certo na adaptação e agora com a gatinha mais velha fica mais difícil.
Agradeço a divulgação!

De: Paula Kurylo <paulakurylo@gmail.com>
Data: 31 de janeiro de 2012 22:54
Assunto: Dôo gatinha urgente
Para: projetogatocarioca@gmail.com


Boa noite,
 
Estou precisando doar essa gatinha e por ser adulta tem sido muito difícil.
 
Ela estava na garagem do prédio, e como eu tinha só um gato e uma cadelinha que estava muito idosa, a peguei para que fizesse companhia ao meu gato. O problema todo foi que desde que eles se viram pela primeira vez, se odiaram. Na verdade, ele odeia ela. Ela só se esconde dele. Naquela noite mesmo ele tentou avançar em mim, fez todo tipo de miado estranho, mas achamos que fosse passar.
 
Um mês depois, em mais uma tentativa de aproximação, ele avançou na minha perna porque eu não deixei ele atacar a gatinha. Fiquei sem andar por 1 semana, fiquei com o pé super inchado e até hoje tenho as cicatrizes.
  
Com tudo  isso, nesse tempo de 1 ano e 10  meses em que acolhi a gatinha, ela vive na área de serviço isolada e não pode frequentar os outros cômodos do apartamento.
 
Então eu tive que tomar essa difícil decisão de colocá-la para adoção, na esperança de que haja alguém com muita vontade de ter uma gatinha carinhosa, do tipo gorducha que não consegue subir muito alto, que adora deitar de barriguinha pra cima, que mexe as patinhas o tempo todo e necessita muito, muito de atenção.
 
Ela já foi encontrada castrada e eu a levei para vacinar. O veterinário disse que ela tem por volta de 5 anos.
 
Infelizmente para piorar o problema estou precisando sair do apartamento onde estou. Já estou há alguns meses tentando doá-la, sem sucesso. Acontece que morava com minha mãe, ela faleceu e eu não tenho família no Rio. Tem sido muito caro e difícil me manter aqui longe deles. Eu aguentei até onde deu, mas no final de fevereiro terei de deixar o apartamento e não posso de forma alguma abandoná-la na rua. Não consegui ninguém que pudesse ficar com ela e estou muito desesperada. Vou para muito longe, ficar na casa dos outros e não tenho como levá-la junto.
 
Preciso encontrar um lar temporário que seja, mas alguém que ame animais como eu e possa entender que estou fazendo isso por necessidade, não por falta de amor. Se não a amasse não teria feito e nem passado tudo o que passei até hoje. Já ouvi muitas soluções práticas de quem não gosta de bichos, mas eu confio que conseguirei alguém para ficar com ela. Falta pouco tempo, mas há de ter alguém que protege os animais e esteja olhando pela Branquinha.
 
Meu telefone é 8206-9497(oi) e 83307727 (oi).
 
Muito obrigada,
Paula Kurylo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!