RJ KARLINHA (CADELA IDOSA) PARA ADOÇÃO

Pessoal,
 
A nossa Senhorinha já está de alta e não tenho para onde leva-lá. Se vc não pode adotar me ajude a divulgar. Tenho até o dia 10/03 para tirar ela da clinica .
 
Bjs


Amigos,
 
A Karlinha já está de alta e não tenho para onde levá-la. Ela é um denguinho, super carinhosa, obediente,... Se vc tem um cantinho na sua casa que possa ceder para ela, entre em contato comigo (21)77486913 - 94114462 ou alealvesrj2000 @ yahoo.com.br.
Bjs 


De: Alessandra Alves <alealvesrj2000@yahoo.com.br>
Data: 14 de fevereiro de 2012 13:30
Assunto: RJ KARLINHA PARA ADOÇÃO

Amigos,
 
A Karlinha (cadela idosa, atropelada em Guadalupe e com piometra), já está pronta para adoçao. Já voltou a andar e tb já está castrada.
 
Ela é um denguinho, muito carinhosa, limpinha, super educada, se dá bem com outros animais, apesar de preferir ficar só no seu cantinho .
 
Quem tiver um cantinho na sua casa cheio de amor que possa dar para essa senhorinha que já sofreu muito na rua, é só entrar em contato.
 
Tel (21) 77486913 / 94114462 - 24585051 (após as 19:30).

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa