RJ Copacabana Fotos do gatinho e do cãozinho doente

Repassando apelo da Rose...

De: Rose Damm <rcdamm@gmail.com>
Assunto: Gatinho e cãozinho doente - a dona faleceu!
Data: 27 de fevereiro de 2012 21:41:15 BRT

Preciso de ajuda urgente. Estou pedindo a todos os amigos que amam animais:
Sendo síndica do prédio onde moro, fui avisada do sumiço de uma senhora idosa e acabei mandando arrombar o apto, diante da polícia e testemunhas. A idosa estava lá, mortinha da silva, e tinha com ela 1 cachorrinho (pincher), um gato lindão, todo peludo, e uma tartaruga.
A familia está limpando o apto (afinal e mulher estava lá há quase 1 semana, morta, e o fedor estava insuportável!), e levaram a tartaruga mas o gato e o cãozinho querem "jogar no lixo!"!!! O cachorrinho está doente, com câncer no fígado, e em vez de cuidarem dele querem largar na rua, bem como o gato.
Quem pode me ajudar? Eles vão entregar o apto. hoje ou amanhã e vão jogá-los na rua!
Eu tenho a Lady e um parente no hospital, onde fico a maior parte do dia. Tenho só umas 24 horas para ajudá-los.
Ai vão as fotos dos fofinhos que estão sofrendo o "desaparecimento" da mãe. Eles não entendem onde ela está. O cãozinho é doente, deve ser idoso e está com lágrimas nos olhinhos.
Bjs a quem puder ajudar. Parece que uma médica está disposta a receber os dois, mas quero garantia que as amigas os receberão se algo acontecer, como ela não querer ficar. Mandei dar banho no cachorrinhos, que ficou com a dona, morta em casa por uns 5 dias. O gatinho ainda precisa de banho. Já sofreram muito! E são lindos, né?
Abraço apertado a vocês são as almas boas que Deus botou aqui pra cuidar dos bichinhos d´Ele.
Rose - 2236-3518 - 8176-3336


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!