RJ Bebês Para Doação
Amigos, por favor, divulguem meus bebezinhos !!!
Estou precisando muito, mais que nunca... Quem puder colocar em Orkut, Facebook ou blogs, agradeço !!!
São quatro irmãozinhos super carinhosos e fofos, adoram colo e carinho, pedem para ficar agarradinhos... Muito gostosinhos mesmo, acho que é a ninhada mais gostosinha que já abriguei.
Precisam de um bom lar urgente, porque estão ocupando o único espaço que tenho para isolar meus doentinhos.
Estão vermifugados, comendo ração e usando a caixinha.
Apenas para pessoas responsáveis, com apartamento ou casa telados, sem acesso à rua.
Entregarei os gatinhos no local.




Comentários
Postar um comentário