RJ PETROPOLIS - NOTICIAS DA COCKER JULIE ABANDONADA
AUmigos,
Recebi noticias da nossa amiguinha Julie!!!
Hoje a Márcia (protetora amiga minha) levará Julie no veterinário, já conseguimos um padrinho para ajudar com estas despesas da clinica veterinária. 
Ficamos apreensivas com a situação da barriga, tempo de gravidez e com alguns caroços que identificamos desde sábado em seu corpo, após a tosa os caroços ficaram ainda mais evidentes.
Recebi também o seguinte email da Patricia (responsável pela Hospedagem):
Oi Carla !!
Nossa menina está super bem !! Brincou o dia todo, depois dei um banho e tosei ela. Ela está acostumada com tosa e banho, pois se comportou maravilhosamente !!
Como alguém pôde joga-la fora ? Ela é meiga, obediente e super fofa !!! Aproveitei para examina-la melhor. Deitada de lado, tive dúvidas quanto os filhotes.... Ela está com leite nas tetinhas, mas a barriguinha, depois da tosa e retirada dos pelos embolados, não ficou tão grande como parecia.... Vou observar mais uns dias, pois está bem ofegante, coisa de grávida, sabe ? A Márcia sugeriu uma ultra, além de caro, acho precoce. Vou ficar de olho.
Amanhã tiro umas fotos dela tosada e mando pra vc. Dei um comprimido de Capstar, pois estava infestada de pulgas. É barato, custa R$ 7,00.
Vamos mantendo contato.
Um bjo Paty
Agradeço demais a imensa boa vontade em ajudar a nossa amiga Julie.
bjs e lambidas
Carla
Comentários
Postar um comentário