SP A uniao faz a forca
| REPASSANDO DIVULGAÇAÕ PARA TODOS!!! Para dar um BASTA na impunidade ao abandono, à crueldade animal. Vamos pedir que as leis de proteção animal não fiquem só no papel. Vamos exigir os Direitos dos Animais. A união faz a força! Vamos todos vestidos de preto! Data: 27.11.2010 Horário: 14h Local: Av. Paulista – em frente ao prédio da Gazeta. São Paulo/SP Confirmar através do email: craae2010@hotmail.com Contato: Carlos (11) 6695.1506 http://lh5.ggpht.com/_lNEDkmRjTWI/TOZatF2mFuI/AAAAAAAAATg/FppWTGUEJS8/s400/manifes.jpg |
Comentários
Postar um comentário