RJ PASMEM CADELA E JOGADA NUMA VALA PRESA NUM SACO PRETO LIXO COM A BOCA AMARRADA

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

 
Deus fez a parte dele e a crueldade nao venceu!!! Agora e a vez das pessoas continuarem a demonstrar o que tem de bom no coracao e que nao somos todos tao ruins assim...! 
Essa cadelinha precisa ser adotada... Nao e linda, nao e de raca,  tem um olharzinho triste, mas e meiga, mansa e carente.
Vamos repassar ate encontrar alguem que queira adota-la. Chega de sofrimento...
Beth
Contatos com karla.fher@gmail.com  
karla.fher(ARROBA)gmail.com 

 

Date: Sat, 20 Nov 2010 01:47:29 -0200
Subject: Fwd: RJ/CADELA É JOGADA NUMA VALA PRESA NUM SACO PRETO LIXO COM A BOCA AMARRADA... PASMEM....
From: karla.fher@gmail.com




PEDIDO DE AJUDA - RIO DE JANEIRO!!
ESSA VIRINHA FOI RESGATADA DE DENTRO DE UM VALÃO AQUI EM CAMPO GRANDE,DENTRO DE UM SACO PRETO DE LIXO E PASMEM!! COM A BOCA AMARRADA COM ELÁSTICOS.A SORTE FOI QUE CRIANÇAS VIRAM E PENSANDO SE TRATAR DE UMA CRIANÇA NESSAS CONDIÇÕES FOI QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE MORADORES QUE FORAM SOCORRER.
BEM,O FATO VEIO ATÉ A MIM, QUE JÁ PROVIDENCIEI VET E CASTRAÇÃO, SÓ QUE, ASSIM QUE OPERAR, NÃO TENHO ONDE COLOCA-LA.
IR PRA RUA DE NOVO????  SERÁ QUE ELA VAI TER SORTE NA SEGUNDA VEZ??? COMO É UMA VIRINHA SEM GRANDES ATRATIVOS E AS PESSOAS SÓ PROCURAM O BELO, NÃO SEI O QUE FAZER QUANDO ELA SAIR DA CLÍNICA, QUE VAI SER LOGO, UMA VEZ QUE ESTÁ COM SAÚDE, APESAR DO ACONTECIDO.
POR FAVOR, QUEM PODE SE DOAR PARA ELA??? É MUITO MEIGA, SÓ COM OLHAR TRISTE DEVIDO AO INFERNO QUE DEVE TER PASSADO EM TODA SUA EXISTÊNCIA.
GENTE,
MILAGRE EU AINDA NÃO FAÇO,POR ISSO PRECISO DE ALGUÉM QUE DÊ A ELA UM LAR URGÊNTE. JÁ ESTÁ CASTRADA. CONTATO: (21) 91938748-INÊS

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO