RJ PROCURO noticias do VEIGA

Amigas,

por favor peço que  me ajudem a descobrir se esse cão que dei de adoção esta vivo e bem em TEREZOPOLIS.

Doei-o a alguns anos e o rapaz que ficou com ele que sempre o tratou maravilhosamente bem, foi pra Brasilia viver numa concregração  e, deu a alguem que mora em TEREZOPOLIS.

Tenho tentado contacta-lo sem sucesso e por isso passei a procurar o VEIGA ,é assim que ele se chama.

Caso consigam alguma noticia me avisem.

muito obrigado,

Marccia Mello

9973-57 82/ 2247-5130


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO