RJ PROCURO noticias do VEIGA
From: Marcia Mello
por favor peço que me ajudem a descobrir se esse cão que dei de adoção esta vivo e bem em TEREZOPOLIS.
Doei-o a alguns anos e o rapaz que ficou com ele que sempre o tratou maravilhosamente bem, foi pra Brasilia viver numa concregração e, deu a alguem que mora em TEREZOPOLIS.
Tenho tentado contacta-lo sem sucesso e por isso passei a procurar o VEIGA ,é assim que ele se chama.
Caso consigam alguma noticia me avisem.
muito obrigado,
Marccia Mello
9973-57 82/ 2247-5130

Comentários
Postar um comentário