RECOMECO 2 anos confira as novidades



Amigos e amigas,
 
Dois anos de existência!
133 animais protegidos.
106 adoções.
Os demais aguardam um lar ou estão em tratamento.
Uma gota d'água no mar de abandono e maus-tratos que temos em nossa cidade, mas a certeza de que sempre fizemos o melhor, dentro de nossas possibilidades.
Proteção com qualidade, com consciência de nossos limites, sem transferência de responsabilidades.
Temos muito orgulho da proteção que fazemos.
E queremos agradecer aos veterinários que nos apoiam, com imensa boa vontade, vestindo a nossa camisa com amor; ao Anderson do Hotel Creche Dog; às pet shops Big Dog, City Dog e Pet Peixoto e a todos os colaboradores que, confiando em nosso trabalho, permitiram que vários resgates e acolhidas fossem feitos nestes 2 anos.
Muito obrigada!
 
E agora vamos às notícias:
 
MEL E SEUS BEBÊS
 
 
Não precisam contar. Nós já contamos para vocês: são 11 !!!
MEL é uma cadelinha que mora no Tabajaras, tem dono, mas ele se descuidou e ela cruzou. Resultado: 5 machinhos e 6 feminhas que, graças a Deus, passam bem.
Estamos apoiando a família com ração de boa qualidade e complexo vitamínico para a mãezinha.
Mas vamos precisar de vocês para vermifugar, vacinar e alimentar toda essa turminha que, já, já, vai estar comendo muito!
Quem puder ajudar com ração para adulto e filhote, vermífugo suspensão, doação financeira para vacinas, paninhos e comedouros, por favor, entre em contato.
 
ADOÇÕES
 
Durante a 60ª Campanha de Adoção do SOS Vida Animal,   tivemos 3 adoções de filhotes da Cláudia de Santíssimo:
 
 
Seremos sempre gratas ao grupo SOS pelo convite. Graças à campanha, mais 3 bebês, que foram jogados por cima do muro da Cláudia como lixo, conseguiram um lar digno.
 
BATATINHA
 
 
Nosso bebezão ganhou um lar na casa da Cláudia, irmã da nossa amiga e colaboradora Andréa. Agora se chama RALPH.
 
ACOLHIDAS
 
Acolhemos 3 animais neste período:
 
PIRATINHA
Este pequenino Poodle foi abandonado pela sua dona, que se mudou para São Paulo e o deixou com a senhoria da vila em que morava. Só que a senhoria estava impaciente por não ter conseguido adoção para o PIRATINHA e já estava ameaçando mandá-lo para a Suipa. Outras pessoas souberam, alguém entrou em contato conosco e recebemos esta vida preciosa de braços muito abertos.
PIRATINHA é especial, só tem um olhinho. Será castrado na próxima semana.
 
 
SOFIA
Esta linda gatinha é a única sobrevivente de uma ninhada abandonada em Laranjeiras. Todos os outros morreram atropelados. SOFIA é a gata mais tranquila que já vimos. Já foi vermifugada, será vacinada e tem sua futura castração garantida por nós.
 
LUAN
Este frajolinha faz parte da tradicional "desova" de Carnaval que temos todo ano em nossa cidade.
Foi resgatado na 6ª feira, véspera da folia, na Cobal do Humaitá.
Carente, adora colo, deve estar com uns 5 mesinhos.
Está sendo preparado para adoção.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 
 AMARELO

Vocês se lembram do nosso último email, em que transcrevemos a história do AMARELO, contada pelo Renato Velasco?
Ficamos felizes em dizer que ele continua se recuperando, já engordou, ao todo, 1,250g!
O melhor é que já tem adotante!
A Tãnia, que tem outro gatinho também FIV, o FELINE, vai ficar com o AMARELO.
Parabéns, Tânia!
Se todos fossem iguais a você, o mundo seria mais bonito.
 
NOSSA RIFINHA

 
Ainda temos números disponíveis da rifa do relógio Seiko.
Por apenas 10 reais, este lindo relógio unisex pode ser seu.
Entre em contato através do email rifa@gruporecomeco.com.
Não deixe de ajudar!
 
CONVITE
 
Mais uma vez participaremos da Campanha do SOS Vida Animal, juntamente com o Lar Pá-Pum.
 
 
No próximo sábado, a partir das 10 horas da manhã, estaremos na pracinha do Bairro Peixoto mostrando nossos animais.
 

MARIA  e BOMBOM são alguns dos animais que estarão na campanha.
Se você está pensando em adotar, não deixe de nos visitar.
Se você tem doações para fazer, remédios, paninhos, ração, potes, guias, enfim... este é o momento.
Dia 19 de março - sábado - 10h às 16h.
A Estação Siqueira Campos do Metrô deixa pertinho da praça.
 
Amigos e amigas, esperamos ter correspondido às expectativas de vocês durante estes 2 anos.
Muito obrigada por toda ajuda e apoio.
O coração do RECOMEÇO é de vocês!


Grupo RECOMEÇO
cães & gatos de resgate
Rio de Janeiro, RJ

Para contribuir:
Sílvia Pereira de Abreu
BANCO DO BRASIL
ag. 2975-0
c/c 15.303-6

Para adotar:
DISQUE-ADOÇÃO: (0XX21) 9714.2175

Para conhecer melhor nosso trabalho:
www.gruporecomeco.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO