RJ Possivel EUTANASIA de CAES em CIEP de ITAIPAVA
REPASSO A PREOCUPANTE NOTICIA RECEBIDA:
Em ter, 18/1/11, Karina Miceli <acaovoluntaria.animal@yahoo.com.br> escreveu:
Para todos aqueles que têm consciência que a vida dos animais é tão importante quanto a dos homens:
Segundo o site: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/01/animais-atingidos-pelas-chuvas-no-rio-sao-acolhidos-por-voluntarios.html
Há a possibilidade que os animais abrigados no CIEP de Itaipava venham a ser eutanasiados. A justificativa: preocupação com questões sanitárias.
"Mas a Defesa Civil de Itaipava não quer mais que os animais permaneçam no Ciep: "A gente tem que arrumar agora outro local para levar esses animais, porque a gente tem um prazo pequeno para tirar eles daqui. Era de um mês, agora a gente têm que tirar amanhã", diz a veterinária."
"Fomos surpreendidos com a notícia que esses animais terão que deixar aqui as dependências do Ciep por preocupações com questões sanitárias. A nossa instituição se comprometeu a abastecer aqui com ração, vermífugos e vacinas a partir de quarta-feira", diz o administrador"
Vejam também:
http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/animais-tambem-ficam-desabrigados-na-tragedia-da-regiao-serrana-do-rio/1413262/#/Todososvídeos/page/2
Vamos nos mobilizar!
A vida dos homens não pode vir antes daquela de qualquer outro animal!
É UMA VERGONHA DESSA DEFESA CIVIL COVARDE!!!!!!
ResponderExcluirESTOU TWITTER DIVULGANDO ESSE ABSURDO!!!!!!
VAMOS PROTESTAR!!!!
http://www.defesacivil.rj.gov.br/
que covardia! isso é uma absurdo como podemos ajudar?? colocar a boca no trombone?? q pessoas desumanas!!!
ResponderExcluirNão podem fazer isso, se fossem pessoas ali eles não matariam.
ResponderExcluirNão estou acreditando nisso cara, um bando de covardes desalmados.
estou divulgando para protetores e todos do meu orkut e blog
gente isso é um absurdo!!!
ResponderExcluirvamos lutar galeraa!!