RJ NOTICIAS adocoes e saude
Amigos, quero compartilhar com vcs a alegria da segunda adoção do Bob Marley, que foi viver com a família de Elba, com 2 irmãs de 4 pernas, está sendo muito bem cuidado, sempre com companhia em casa, e com passeios pela orla da praia, que parece adorar.
Os bebês (Turma da Mônica) que eu e Rosana ajudamos a preparar e doar, nascidos em casa muito pobre, agora a mãe será tbm castrada foram todos adotados, as últimas foram agora nesta quarta-feira passada para seus novos lares.
Notícias frescas de OLGA, a filhota que em breve estará para adoção, na foto do dia do resgate, maltratada e sofrida, transformou-se numa cadelinha segura e bonita, outro cisne que surgiu, além do maravilhoso temperamento que tem mostrado. Obrigada a quem ajudou e deu força.
Bjs felizes a todos.
Helô.
(21) 9522-0431



Comentários
Postar um comentário