RJ ITAIPAVA MUTIRAO Avanco ate o Cuiaba
Amigos e Amigas,
Amanhã vamos tentar avançar o máximo possível em direção ao Vale do Cuiabá, região de Itaipava que foi mais duramente atingida.
Pretendemos levar ração, água, remédios para os animais e donativos para as pessoas da região.
Nosso ponto de encontro será no início da estrada Itaipava-Teresópolis, ao lado da Águas do Imperador, às 14:00h.
Estaremos com uma Ranger verde e sairemos de lá por volta das 14:30h.
Quem quiser participar e tiver carro para ajudar a levar os materiais e voluntários, por favor, entre em contato.
Vamos tentar levar algum conforto aos que perderam tanto.
Sds,
Carlos Eduardo da Cunha Pereira
Coordenador de Atividades
GAPA-MA
Itaipava/Petrópolis/RJ
www.gapaitaipava.org.br
Amanhã vamos tentar avançar o máximo possível em direção ao Vale do Cuiabá, região de Itaipava que foi mais duramente atingida.
Pretendemos levar ração, água, remédios para os animais e donativos para as pessoas da região.
Nosso ponto de encontro será no início da estrada Itaipava-Teresópolis, ao lado da Águas do Imperador, às 14:00h.
Estaremos com uma Ranger verde e sairemos de lá por volta das 14:30h.
Quem quiser participar e tiver carro para ajudar a levar os materiais e voluntários, por favor, entre em contato.
Vamos tentar levar algum conforto aos que perderam tanto.
Sds,
Carlos Eduardo da Cunha Pereira
Coordenador de Atividades
GAPA-MA
Itaipava/Petrópolis/RJ
www.gapaitaipava.org.br
QUEN ESTIVER DOANDO FILHOTE DE BULLDOG ENTRE NO MEU SITE MARCELATERRA26@GMAIL.COM.DE PREFERENCIA SEJA EM ITAIPAVA A PESSOA QUE ESTA DOANDO .MUITO OBRIGADA
ResponderExcluir