RJ SAO GONCALO PRECISO TIRA LO DAQUI

Oi Pessoal,
Me ajudem por favor a arrumar um adotante ou um lugar para colocar esse cão das fotos em anexo. O resgatei da rua no começo de fevereiro quando o encontrei deitado no portão de minha garagem com uma enorme cratera debaixo do braço cheio de bichos. Meu pai e eu cuidamos até ele ficar totalmente curado. Ele já foi vacinado. Não foi castrado porque já tenho muitas despesas com meus 11 cães e 14 gatos para poder pagar uma castração. Aqui em S. Gonçalo não temos lugar que faça por preço popular e nem de graça. Infelizmente a Neyde não pode levá-lo para castrar para mim pela prefeitura do Rio pois não teria aonde colocá-lo pois a casa dela está lotada.
Esse cão que dei o nome de Willow parece uma raposa. Ainda é um cão jovem e é muito mansinho. O lugar que o coloquei foi dentro do quarto de uma casa que temos em nosso quintal junto com o cão Marrom que acabou ficando aqui depois que se recuperou da perna quebrada. Um cão não pode ficar preso direto dentro de um quarto! O Marrom não faz as sujeira dele dentro do quarto porque todos os dias eu o solto na rua . Ele vai até o morro enfrente a minha casa que é aonde ele morava antes de ser atropelado, visita D. Sebastiana que é a senhora que foi morar na casa aonde morava o ex dono dele e depois volta para minha casa. Agora, o Willow não posso soltar pois não sei de onde ele é. O Willow começa a subir em cima do Marrom querendo fazer ele de mulher e isso está irritando o Marrom. Não peguei esse cão para depois ficar com ele. Minha casa não é abrigo!
Tenho esses meus cães e gatos pois 80% deles já tenho antes de ter acesso a internet. Tem vezes que a situação aqui fica irritante pois o quarto aonde eles ficam está vazio e faz eco quando eles cismam de uivar e latir. Incomoda os vizinhos e minha mãe que não anda bem de saúde. Quando um médico cuida de um doente no hospital, depois do doente curado ele volta para a casa dele pois o hospital foi um lugar de passagem. Com o veterinário é a mesma coisa. Por que que com as protetoras tem que ser diferente?Com uma diferença: eles são pagos para fazerem isso e as protetora não! fazemos um trabalho´que é obrigação do Estado fazer pois os animais são responsabilidade do Estado! fiz a minha parte e agora? Para aonde mandá-lo? Para a rua de volta? Nos finais de semana que teria que ser para eu descasar trabalho pra caramba! agora não tenho mais somente uma casa para limpar. São duas! não tenho ajuda de ninguém. O serviço pesado da minha casa quem faz sou eu pois não deixo meus pais que são idosos fazer.
Me desculpem o desabafo mas é que estou esgotada! estou muito cansada! agora trabalho. Antes eu não tinha dinheiro mas tinha tempo para cuidar dos bichos mas agora é diferente. Não posso mais ficar enchendo minha casa de animais. Já cheguei ao meu limite. Nunca tive cacife para colocar um cão em hospedagem como muitas protetoras fazem.
Greici
grcattoni(ARROBA)yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO