Doacao de labrador femea
De: Virna Glauce <virnamarcos@hotmail.com>
Data: 14 de março de 2011 16:43
Assunto: Doação de labrador fêmea
Data: 14 de março de 2011 16:43
Assunto: Doação de labrador fêmea
Amigos do bem recebi um pedido especial hoje de uma senhora que precisa doar sua cadela de 8 anos pois teve que se mudar e a deixou com sua irmã porém, sua irmã não tem dado o tratamento adequado para a cadela e nesse caso acha melhor que ela fique com alguém que a ame e goste de animais. Estou mandando a foto da Dara para vcs.
Por favor repassem
bjs Virna
Comentários
Postar um comentário