RJ NÃO DEIXEM DE VER - XAROPINHOOOOOOOOOOO

De: Gisele Hoffmann <hoffmann1371 @ gmail.com>
Data: 15 de novembro de 2011 17:18
Assunto: NÃO DEIXEM DE VER - XAROPINHOOOOOOOOOOO


 Precisava compartilhar com vcs, que tanto se esforçaram e se preocuparam com o Xaropinho. 

 Lágrimas nos olhos ao ver essas fotos, mas dessa vez de felicidade e por saber que ainda existem pessoas de bom coração, que não se importam com a beleza, a deficiência, a raça, a cor de um animal. Que olham com os olhos do coração, que só enxerga amor, compaixão, respeito .

 Essas fotos devemos guardar como lembrança, que apesar de serem engraçadas ao olhar, trazia o sofrimento de uma criaturinha que só queria uma família pra ele e agora graças a DEUS e as PESSOAS que ajudaram na divulgação, encontrou a família tão esperada, amorosa e paciente que ele tanto precisava.

 Seus novos donos merecem toda felicidade do mundo junto com ele. São pessoas maravilhosas e uma pena que nem todos tem a mesma sorte.

 Graças ao ZEUS também que eu o encontrei, senão eu jamais saberia que em uma gaiolinha existia um ser tão lindo, inteligente e amoroso como nosso eterno Xaropinho.

 Nossa luta faz a diferença e não é em vão... Que todos nós que levamos o nome de PROTETOR DOS ANIMAIS possamos sempre nos unir em nosso único objetivo que é salva-los dos que não entende o significado da palavra AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS SEMPRE. 

 Nessa luta não existe cargos, nem remuneração, o que existe são nossas limitações e a vontade de fazer sempre o melhor por eles.

 Bjs e obrigada mais uma vez a Renata e Omar, seus novos pais e todos que se compadeceram com a situação do Xaropinho.

 Bjs Xaropinho te amamos desde o dia em que te vimos, seja feliz anjo, tu merece e muito!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO