RJ Petropolis Bradock
De: Márcia Bender de Almeida <mbender.38@globo.com>
Data: 14 de novembro de 2011 19:25
Assunto: Bradock
Olá Pessoal,
Data: 14 de novembro de 2011 19:25
Assunto: Bradock
Olá Pessoal,
Hoje levei o Bradock para o novo vet.
Ele me disse que vai fazer a cirurgia e ceder as instalações da clínica, mas não quer parar no meio do caminho, ou seja, se precisar de biópsia e químio, vamos fazer.
Fiquei mais animada, porque ele acha que o tumor tá bem solto, mas provavelmente deverá retirar todo o "conjunto", inclusive o pênis.
Agora que o peludinho já está estabelecido, a partir de amanhã, vou correr atrás das coisas práticas: Pedir ao vet uma estimativa dos custos, listinha junto ao comércio do retiro, choramingação com quem eu encontrar pela frente ou por e-mail, blá, blá, blá.
Valeu Galera,
a gente se fala amanhã
bjs
Comentários
Postar um comentário