RJ Petropolis Bradock

De: Márcia Bender de Almeida <mbender.38@globo.com>
Data: 14 de novembro de 2011 19:25
Assunto: Bradock


Olá Pessoal,

Hoje levei o Bradock para o novo vet.

Ele me disse que vai fazer a cirurgia e ceder as instalações da clínica, mas não quer parar no meio do caminho, ou seja, se precisar de biópsia e químio, vamos fazer.

Fiquei mais animada, porque ele acha que o tumor tá bem solto, mas provavelmente deverá retirar todo o "conjunto", inclusive o pênis.

Agora que o peludinho já está estabelecido, a partir de amanhã, vou correr atrás das coisas práticas: Pedir ao vet uma estimativa dos custos, listinha junto ao comércio do retiro, choramingação com quem eu encontrar pela frente ou por e-mail, blá, blá, blá.

Valeu Galera,
a gente se fala amanhã
bjs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO