RJ! NITERÓI - AMIGOS VAMOS AJUDAR, ALGUÉM VIU O APOLO?
| R E P A S S A N D O, VAMOS AJUDAR O APOLO DIVULGANDO BASTANTE. Esse da foto é o Apolo. Ele é macho, adulto e mestiço com uma mancha branca no peito. Ele desapareceu no dia 30/10/2011 em Niterói - RJ no bairro Fonseca. Por que ajudar? Seus donos estão tristes e querendo muito encontrá-lo. Ele fugiu com uma cachorrinha (sua amiguinha) que felizmente já foi encontrada, porém está triste, desanimada, sem comer e interagir direito com os donos. Você pode ajudar? Se você viu esse cachorro por aí, se sabe alguém que possa ter encontrado ele, envie um e-mail para apolocadevc@gmail.com Hoje Apolo completa 1 ano e 3 meses e está longe de sua família. Ainda estamos na busca... |
Comentários
Postar um comentário