RJ! NITERÓI - AMIGOS VAMOS AJUDAR, ALGUÉM VIU O APOLO?



R E P A S S A N D O,   VAMOS AJUDAR O APOLO DIVULGANDO BASTANTE.
 
 
Data: 6/11/2011 16:18:06
Assunto: Fwd: RJ! AMIGOS VAMOS AJUDAR, ALGUÉM VIU O APOLO?
 


Esse da foto é o Apolo. Ele é macho, adulto e mestiço com uma mancha branca no peito. Ele desapareceu no dia 30/10/2011 em Niterói - RJ no bairro Fonseca.

Por que ajudar?

Seus donos estão tristes e querendo muito encontrá-lo. Ele fugiu com uma cachorrinha (sua amiguinha) que felizmente já foi encontrada, porém está triste, desanimada, sem comer e interagir direito com os donos.

Você pode ajudar?

Se você viu esse cachorro por aí, se sabe alguém que possa ter encontrado ele, envie um e-mail para apolocadevc@gmail.com

Hoje Apolo completa 1 ano e 3 meses e está longe de sua família. Ainda estamos na busca...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO