RJ PETROPOLIS - NOTÍCIAS SOBRE OS FILHOTES E AS DUAS MÃES!! AGRADECIMENTO.

Boas Noticias para fechar com chave de ouro a semana!
Bjs

De: rose dias de oliveira <rosediasdeoliveira@yahoo.com.br>
Data: 11 de novembro de 2011 08:28
Assunto: NOTÍCIAS SOBRE OS FILHOTES E AS DUAS MÃES!! AGRADECIMENTO.


QUERIDOS AMIGOS.

ONTEM A MAMÃE FERIDA FOI RESGATADA E LEVADA PARA A CLÍNICA DA DRA. CAROLINA, ONDE ESTÁ SENDO TRATADA, ESTAVA COM BICHEIRA E MUITO DEBILITADA, A PONTO DE SER NECESSÁRIO UMA TRANSFUSÃO SANGUÍNEA.

A OUTRA MAMÃE FOI RESGATADA HOJE PELA MANHÃ E LEVADA PARA A CLÍNICA DA DRA. ROSANA, ONDE SERÁ CUIDADA, CASTRADA E FARÁ O PÓS OPERATÓRIO.
( ELA É MUITO BONITA, SE ALGUÉM QUISER ADOTÁ-LA!!! IMAGINEM UM LAR PARA ESSA SOFRIDA MÃE!! ) SE ALGUÉM SE HABILITAR, GARANTIMOS AS VACINAS OBRIGATÓRIAS.

OS 8 FILHOTES FORAM RESGATADOS TAMBÉM HOJE PELA MANHÃ E LEVADOS PARA A HOSPEDAGEM DA RAQUEL, NA VILA FELIPE. ONDE SERÃO HIGIENIZADOS, ALIMENTADOS, VERMIFUGADOS E VACINADOS. NEM PRECISAMOS DIZER QUE PRECISAMOS DE DONOS PRA ELES, POIS POR ENQUANTO SOMENTE CONSEGUIMOS PAGAR A HOSPEDAGEM POR UM MÊS. POR FAVOR DIVULGUEM PARA CONSEGUIRMOS DONOS!!!

ASSIM QUE TIVER FOTOS MANDO PRA TODOS.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS E EM ESPECIAL:
CRISTIANE SOFIA, NÃO SÓ PELA AJUDA FINANCEIRA. COMO PELA AJUDA MORAL E EXPERIÊNCIA.

MAGALI, O ANJO E LUTOU POR ESSA ALMINHAS DURANTE TODO ESSE TEMPO QUE ESTIVERAM NA RUA E AINDA RESGATOU E CONSEGUIU DOAÇÕES NO SEU TRABALHO. DOAÇÕES EM DINHEIRO, MATERIAL DE LIMPEZA E RAÇÃO.

ANDREA, POR SUA AJUDA NA DIVULGAÇÃO E JÁ SABEMOS QUE TEM O BAZAR E A RIFA PRA AJUDAR NO DIA 08/12.

RICARDO GANEM, QUE CONTRIBUIU COM 15KG DE EXCELENTE RAÇÃO E VERMÍFUGOS.

PATRICIA JUNQUEIRA, VERÔNICA ( correu a sacolinha no seu trabalho, obrigada! ), CARLA MADURO do Bazar Virtual Irmão Animal!!, ERICKA AMARAL, CLAUDIO, BRUNO E OUTROS QUE CONTRIBUIRAM FINANCEIRAMENTE.

DONA LEILA QUE DOOU RAÇÃO.

ALGUNS AMIGOS QUE CONHEÇO PESSOALMENTE E OUTROS QUE NÃO, MAS QUE SEM VOCÊS NÃO CONSEGUIRÍAMOS ARCAR COM TANTA COISA. E A "COISA" FICOU BEM ALTA!!! MAS AJUDAR AOS ANIMAIS, NÃO TEM PREÇO!!!

AGRADEÇO TAMBÉM AS DRAS CAROLINA E ROSANA, PELO CARINHO E ATENÇÃO.

E A TODOS AQUELES QUE DIVULGARAM E TORCERAM POR NOSSA MISSÃO. 
MAIS UMA!! .

ROSE DIAS.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO