RJ GURI PARA ADOÇÃO
É um lindo filhote, tem apenas um mes, ele precisa de um lar com amor e tem muito amor pra dar
From: Lucia Muniz
Sent: Wednesday, September 07, 2011 8:07 PM
Subject: FW: GURI PARA ADOÇÃO RJ
AMIGOS,
MAIS UM BBZINHO Q PRECISA URGENTE DE UM LAR, UMA PESSOA ESTAVA SE DESFAZENDO DA NINHADA NA AV. BRASIL, E A KATIA O RESGATOU.
ELES APENAS PEGARAM PARA TENTAR UM LAR DIGNO PARA ELE.
DEVE TER 1 MES.
DEVE FICAR DE PORTE MEDIO.MACHO.
QUEM SE INTERESSAR TEM OS CONTATOS ABAIXO.
POR FAVOR DIVULGUEM...
MUITO OBRIGADA!
LUCIA MUNIZ
Comentários
Postar um comentário