RJ! NOTÍCIAS... 01.09.11 TRATAMENTO DO PIT FREDINHO
AMIGOS, OLHEM COMO O FOCINHO DELE ESTÁ BEM MELHOR! OBRIGADA SR. JOSÉ POR TUDO O QUE O SR. FEZ POR ESSE PELUDO, QUE DEUS O ABENÇOE...
De: Monica Miranda <moncamm@yahoo.com>
Estou escrevendo para dar noticias do nosso Fredinho e agradecer toda ajuda que está sendo dada para o tratamento dele!!!
Ontem, 31.08.11, ele fez novo exame de sangue e depois do laudo foi submetido a 4ª quimioterapia.
Devido á todas medicações que estou dando, o exame de sangue teve bom resultado e ele pode fazer o tratamento.
Hoje, ele ainda está um pouco caído, como pode ver nas fotos anexas,e também não quis comer, mas, segundo o Dr. André, é normal depois da quimio. Continuo dando os medicamentos que o Vet. prescreveu para que ele consiga reagir e se recuperar.
Agora está tomando antibiótico (de 12/12hs – durante 7 dias), Remédio pós quimio para melhorar o enjôo e evitar o vômito ( de 12/12h - durante 3 dias), Hemolitan ( ferro 2x ao dia, durante todo o tratamento),Protetor hepático e protetor do estômago ( Tb 2x ao dia), além do Leucogen, que faz aumentar os Leucócitos que ficam muito baixo durante o tratamento.
Bem, medicamentos, atenção e amor, ele está tendo, agora só precisa que São Francisco dê uma ajudinha para que ele se recupere logo e consiga fazer a próxima quimio ( 5ª) que está marcada para da 21.09.11.
Segue em anexo, o laudo do exame de sangue, o recibo do tratamento e as fotos tiradas hoje do Fred.
Amigos, rezem por ele!!!
Obrigada por todo carinho, atenção, ajuda que estão dando ao nosso Fredinho!!!
Bjs
Monica




Comentários
Postar um comentário