RJ! NOTÍCIAS... 01.09.11 TRATAMENTO DO PIT FREDINHO

AMIGOS, OLHEM COMO O FOCINHO DELE ESTÁ BEM MELHOR! OBRIGADA SR. JOSÉ POR TUDO O QUE O SR. FEZ POR ESSE PELUDO, QUE DEUS O ABENÇOE...

De: Monica Miranda <moncamm@yahoo.com>


Estou escrevendo para dar noticias do nosso Fredinho e agradecer toda ajuda que está sendo dada para o tratamento dele!!!

Ontem, 31.08.11, ele fez novo exame de sangue e depois do laudo foi submetido a 4ª quimioterapia.
Devido á todas medicações que estou dando, o exame de sangue teve bom resultado e ele pode fazer o tratamento.
Hoje, ele ainda está um pouco caído, como pode ver nas fotos anexas,e também não quis comer, mas, segundo o Dr. André, é normal depois da quimio. Continuo dando os medicamentos que o Vet. prescreveu para que ele consiga reagir e se recuperar.
Agora está tomando antibiótico (de 12/12hs – durante 7 dias), Remédio pós quimio para melhorar o enjôo e evitar o vômito ( de 12/12h - durante 3 dias), Hemolitan ( ferro 2x ao dia, durante todo o tratamento),Protetor hepático e protetor do estômago ( Tb 2x ao dia), além do Leucogen, que faz aumentar os Leucócitos que ficam muito baixo durante o tratamento.

Bem, medicamentos, atenção e amor, ele está tendo, agora só precisa que São Francisco dê uma ajudinha para que ele se recupere logo e consiga fazer a próxima quimio ( 5ª) que está marcada para da 21.09.11.
Segue em anexo, o laudo do exame de sangue, o recibo do tratamento e as fotos tiradas hoje do Fred.
Amigos,  rezem por ele!!!
Obrigada por todo carinho, atenção, ajuda que estão dando ao nosso Fredinho!!!
Bjs
Monica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO