RJ Toto pit para adoção

De: Monica Miranda <moncamm@yahoo.com>
Data: 2 de setembro de 2011 00:50


Claudia,
Amiga,
 
Mais um resgatado da Comlurb...
Você pode colocar o anuncio dele no VivaStreet???
Ele foi castrado no Dr.André agora está se recuperando e  logo vai estar pronto para adoção...
Precisamos que seja adotado o quanto antes, se não teremos que devolvê-lo para comlurb e lá os outros não gostam dele...ele é amigo somente do peludinho que está no Jairo...achamos que os dois foram abandonados juntos...
 
contato para adoção: Deborah 
 

Obrigada amiga
Bjs
Mnica


--- On Tue, 8/30/11, Deborah de Oliveira <deborahmazzo@gmail.com> wrote:

From: Deborah de Oliveira <deborahmazzo@gmail.com>
Subject: fotos toto pit
To: "Monica Miranda" <moncamm@yahoo.com>
Date: Tuesday, August 30, 2011, 9:50 PM

Monica
Estas são as melhores fotos que tirei dele. Tenho outras mas não estão boas. Tirei outras no dia que o recolhemos da Comlurb, mas ainda não passei para o computador. O que você acha?
Ele deve ter 2 anos. Acredito ser mistura de vira com pit. Castrado mas não está vacinado ainda.
Ele é tranquilo. Aceita carinho, gosta de brincar. Adora comer comida - legumes, carne, sopa - e come bem ração.
É um fofo.
Beijos
Deborah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO