RJ Linda GAtinha pra adoção.
De: Claudia Silveira <claudiasilvei@gmail.com>
Data: 10 de fevereiro de 2012 16:34
Assunto: Pode divulgar, pf? É pra adoção.
Assunto: Pode divulgar, pf? É pra adoção.
Prezados, boa tarde.
A criancinha da foto é a linda menina de 2 meses que resgatei, com a ajuda de alguns de vcs, há menos de um palmo de um ônibus. Ala andava entre os carros no meio da rua, na saída do túnel João Ricardo com R. do Livramento. A fofinha AMA colo, é um bbzinho adorável. E não é um charme? Ela ganhou essa caminha da tia Amanda.
Por favor, podem divulgá-la? Está sendo vermifugada e será vacinada em breve.
Coloquem a fotinho dela em sites, blogs... Podem colocar meu tel, tb: 9894-3435.
Aos pouquinhos vou mandando as fotos dos muitos pra adoção. Estou sem câmera, mas as amigas estão tirando pra mim.
PS: Estou com 8 gatitos, sendo 5 bbzinhos (da General Roca), com rino. Alguém pode ajudar a socorrê-los?
Obrigada.
Claudia - (21)9894-3435



Comentários
Postar um comentário