Ajuda para asilo em Petropolis
De: Verônica Valardan El Mallah <valardan@gmail.com>
Data: 13 de fevereiro de 2012 08:33
Assunto: Ajuda para asilo em Petropolis
Amigos,
Ontem a tarde fui ajudar a apagar um incêndio (literalmente) próximo a casa de meus pais. Estava no telefone com minha irmã qd ela viu o incêndio e teve que desligar para poder ligar para os bombeiros. Como era em um asilo e como eu ouvi muitos gritos pelo telefone, não tive como não ajudar, né? E mesmo que fosse em qualquer outro lugar, vocês me conhecem e sabem que eu não ia sossegar em casa.
Nessas horas a gente vê que a união faz a força mesmo! Enquanto alguns voluntários apagavam o incêndio na garagem (a bomba de água superaqueceu), outros retiravam os idosos da casa por causa da grande quantidade de fumaça que estava indo pra lá. Ninguém ficou ferido, embora alguns velhinhos tenham passado mal por conta do nervosismo.
Os bombeiros chegaram e não tiveram que fazer nada além da vistoria.
Quem puder ajudar com algum dos itens da lista abaixo, entrem em contato comigo, ou podem ir diretamente lá no asilo fazer uma visita e entregar as doações pessoalmente. Quem for lá, procure pela Dona Regina, que é a responsável pelo asilo.
- Ajuda em dinheiro para comprar o que se perdeu no incêndio: colchões, 1 cadeira de rodas, 1 cadeira para banho e uma nova bomba de água.
- Fraldas geriátricas (M ou G).
- Material de limpeza (desinfetante, luvas descartáveis, sabão em pó, sabão em barra, detergente, esponjas, álcool gel).
- Material de higiene pessoal (sabonete, xampú, creme dental, escova de dentes, desodorante, talco).
Estrada Presidente Sodré, 348 - Siméria - Petrópolis (RJ). Fica logo após a entrada do condomínio do Siméria.
Telefone: (24) 2247-4763
Vou entregar as doações que eu conseguir no próximo sábado, provavelmente pela manhã. Quem desejar ir comigo, pode me telefonar pra gente ir junto.
Seguem algumas fotos do incêndio e dos velhinhos aguardando do lado de fora da casa.
Desde já, obrigada pela ajuda!
Vê
--
"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar" - Chico Xavier
Deseja ajudar a causa animal em Petropolis? Acesse: http://irmaoanimal.com
Comentários
Postar um comentário