RJ Vc tem como ajudar em Castracao?
e: Claudia Silveira <claudiasilvei@gmail.com>
Data: 13 de fevereiro de 2012 08:55
Assunto: Vc tem como ajudar?
Data: 13 de fevereiro de 2012 08:55
Assunto: Vc tem como ajudar?
Boa tarde a todos.
Preciso castrar com urgência (mesmo!) o sialatinha da foto. Ele é um dos bbs que resgatamos na R. do Livramento, atrás da Central do Brasil, lembram? Tá com 5 meses. Há uma boa adotante em vista, tive boas informações sobre ela, mas ele precisa ir castrado. Alguém tem vaga pra essa semana ainda? Ou alguém pode bancar a castração e remedinhos?
Segue a fotinho dele.
Aproveitando...
Não tô podendo levar 8 gatinhos com rinotraqueíte ao veterinário, não dá. Queria tentar pentabiótico e L Lisina/catylisin. Alguém tem? É urgentíssimo. Estão no meio de outros gatinhos, passando a doença... Na foto, há 5 e a mãezinha (da R. General Roca). É uma foto da época do resgate, nenhum foi posto pra adoção ainda por causa do resfriadinho.
Alguém pode arcar com remédios/
vets pra esses bichinhos?
Mais...
Uma ninhada de bbs gatos ainda está perambulando por uma comunidade no Lins. Odeio NÃO resgatar, mas essa eu não tive como e tô muito triste com isso. Nem sei como estariam agora.
ALGUM LT PRA ELES E MÃE PRA EU CASTRAR? Gente , tõ tentando há muito tempo e não tô conseguindo.
CONTINUO PRECISANDO DE UM POLICIAL OU SIMILAR (UMA TURMA COM DISPOSIÇÃO) PRA IR COMIGO PEGAR UMA GATA VÍTIMA DE ABANDONO E PARINDO NA RUA NO ENGENHO DA RAINHA. HÁ UM MÊS TENTO ACHAR ALGUÉM E NADA.
Obrigada.
Claudia - (21)9894-3435

Comentários
Postar um comentário