RJ Petropolis - Totó, atropelado e sem andar! precisa de ajuda
De: Roseli Bender <roseli_tbender@hotmail.com>
Data: 14 de fevereiro de 2012 08:22
Assunto: FW: Totó, atropelado e sem andar! precisa de ajuda Petrópolis RJ
Pessoal
Esta cãozinho sofrido foi resgatado por nós. Se meu colega não aparece por lá nem sei o que seria deste simpático bichinho. Não era possível não fazer nada. Do dia em que foi internado e do dia de ontem quando o levei para casa, sentimos a diferença na sua carinha. Sentir dor é muito triste mesmo.
Precisamos da ajuda de vocês!
Beijos
Roseli
Esse é o Totó, mora numa casa simples na rua Cacilda Becker - Independência. Ele foi atropelado na 2ª feira 06/02, seus donos apesar de muito sensibilizados com os uivos de dor do pobre Totó não tinham noção do que fazer nem dinheiro para veterinário, ele foi socorrido por acaso por mim na 6ª feira 10/02, pois meu colega de trabalho o viu por acaso gemendo e uivando de dor no quintal de uma casa. Foi levado para o vet na sexta a noite, a nosso pedido, fez o raio X que constatou fratura na coluna. primeiramente o veterinário sugeriu uma cirurgia que ficaria aproximadamente R$ 2.000,00 para os donos impossível, para nós um desafio, mas nós protetores somos valentes e pelos animais fazemos das tripas coração! por fim o veterinário disse que talvez ele volte a andar com repouso e medicamentos, mas ainda não sabemos como vai ser a recuperação dele, a conta do veterinário ficou em R$ 400,00 e precisaremos dar um suporte a essa família comprando os medicamentos e talvez construindo de tela um local apropriado para ele ficar confinado e seguir com sua recuperação, daqui umas semanas precisará de outros exames para ver se está tudo correndo bem, esperamos que a cirurgia tenha sido apenas um primeiro susto mas não podemos descartar a possibilidade disso vir acontecer.
Data: 14 de fevereiro de 2012 08:22
Assunto: FW: Totó, atropelado e sem andar! precisa de ajuda Petrópolis RJ
Pessoal
Esta cãozinho sofrido foi resgatado por nós. Se meu colega não aparece por lá nem sei o que seria deste simpático bichinho. Não era possível não fazer nada. Do dia em que foi internado e do dia de ontem quando o levei para casa, sentimos a diferença na sua carinha. Sentir dor é muito triste mesmo.
Precisamos da ajuda de vocês!
Beijos
Roseli
Esse é o Totó, mora numa casa simples na rua Cacilda Becker - Independência. Ele foi atropelado na 2ª feira 06/02, seus donos apesar de muito sensibilizados com os uivos de dor do pobre Totó não tinham noção do que fazer nem dinheiro para veterinário, ele foi socorrido por acaso por mim na 6ª feira 10/02, pois meu colega de trabalho o viu por acaso gemendo e uivando de dor no quintal de uma casa. Foi levado para o vet na sexta a noite, a nosso pedido, fez o raio X que constatou fratura na coluna. primeiramente o veterinário sugeriu uma cirurgia que ficaria aproximadamente R$ 2.000,00 para os donos impossível, para nós um desafio, mas nós protetores somos valentes e pelos animais fazemos das tripas coração! por fim o veterinário disse que talvez ele volte a andar com repouso e medicamentos, mas ainda não sabemos como vai ser a recuperação dele, a conta do veterinário ficou em R$ 400,00 e precisaremos dar um suporte a essa família comprando os medicamentos e talvez construindo de tela um local apropriado para ele ficar confinado e seguir com sua recuperação, daqui umas semanas precisará de outros exames para ver se está tudo correndo bem, esperamos que a cirurgia tenha sido apenas um primeiro susto mas não podemos descartar a possibilidade disso vir acontecer.
olhando para essa carinha, como deixar de ajudar? assim como nós, sei que vcs estão comovidos e dispostos a ajudar! qualquer quantia será muito bemvinda.
conta para depósito
caixa economica
agencia 4146
conta poupança 12.786-5
operação 013
cristiane de melo sophia
bjs
Cris



Comentários
Postar um comentário