Cachorrinho ameaçado de ser jogado na rua.URGENTE

Sent: Thursday, July 28, 2011 11:38 AM
Subject: Re: Cachorrinho ameaçado de ser jogado na rua.URGENTE!!!!


Amigos,

Este cachorrinho é da moça que trabalha na minha casa, ela sempre fala dele com muito carinho, durante a minha viagem, ela me contou ontem que o proprietário da casa onde ela mora, quer a laje do apartamento onde ela mora, e é  nessa laje que o cachorrinho fica, se alimenta e dorme, com a pressão do proprietário, ela e o marido, que são pessoas muito humildes, colocaram o cachorro na rua, mas ela me contou ontem que ele voltou, e ficou chorando muito, e ela o colocou de volta na laje. 
Eu expliquei para ela, que colocar o cachorro na rua , é mesma coisa que condenar o bichinho a morte, mas o meu medo, que a pressão aumente do proprietário e que eles não tenham outra opção, senão jogar o bichinho na rua, ela mora em uma casa muito simples na favela do Rio das Pedras. 

Quem puder ajudar, levando este cachorrinho para uma casa ligue para Antonia 82193095.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!