RJ-AJUDA DESESPERO TOTAL Rifa emergencial

PESSOAL PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
DIVULGUEM A MINHA RIFA ESTOU COM MUITAS DESPESAS , DESCULPEM PEDIR SE NÃO FOSSE DESESPERO NÃO PEDIRIA.
 
Tenho que pagar as despesas da Jujuba que foi devolvida 30,00 vacina, mais a hospedagem e alimentação
Ninhada Tentação hospedagem de 224,00 + 17,00 vermifugo e 30,00 de ração
me ajudem essas despesas tenho que pagar hoje e não tenho a mínima idéia de como pagar....
ainda paguei ontem as despesas com os gatinhos de 150,00 de meu cheque especial
paguei de meu cheque especial também o valor de 547,00 a clinica veterinária tostes conforme recibo, tenho ARTESANATO, BOLSAS ECOBAGS, RIFAS....por favor me ajudem? tenho comprovante de tudo é só pedir.....
 
Não quero ficar pedindo dinheiro sem dar nada em troca, por isso resolvi fazer isso, ajudem por favor, se não puder REPASSEM AOS SEUS AMIGOS...

 
Pessoal ainda tenho nomes das duas rifas a de um final de semana em Itaipava que custa cada nome 20,00 e ainda tem nomes também para a Rifa da natura que custa cada nomes 7,00, participem!!! se não puder comprar, apenas divulgue por favor!!!!
 
Obrigada!!!! Christiane
 
Minha conta Santander
AG: 4894 C/C 01000966-9 em meu nome.
tem no BB também

Gosta de animais de estimação? Não compre!!! ADOTE o seu melhor amigo agradece!!!!
http://auau-miau-e-cia.blogspot.com/
Beijos
Christiane Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!