Rio 26julho11 quem pode me ajudar, tenho até sexta-feira para viver

Ana Tudda <anatudda@gmail.com>

Pessoal,
repassando pedido URGENTE de adoção !
Por favor divulguem em sites, blogs, listas, etc !

Liguei para confirmar a veracidade do fato e a Fernanda informou que o gatinho É SUPER NORMAL, ele ANDA, CORRE, BRINCA, NÃO precisa nem usar fraldas, o único problema é que ele precisa que alguém aperte a bexiga dele pelo menos duas ou tres vezes ao dia pra ele poder fazer xixi pois perdeu esse controle.

Ele regrediu por ter ficado tanto tempo numa gaiolinha sem espaço mas em liberade poderá ter uma vida normal.

Ele está no GRAJAÚ (RJ)

Contato:
FERNANDA-  
(021) 7529-6619  


Grata,
Ana.



Um casal me achou na rua há uns 7 meses atrás. Pelo raio-x, parecia que eu tinha sido jogado contra a parede ou chão... a fratura foi na cauda, que necrosou e precisou ser retirada.
Afetou também alguns nervos, o que faz c/ que eu não tenha controle da fezes e da urina. Fiquei naquela  clínica uns 5 meses, mas ninguém quis me adotar por isso. Com tratamento e acupuntura tenho grandes chances de cura.
 
Como o casal que me achou não tem mais dinheiro p/ pagar a clínica, me levou para outra clínica que não cobraria nada p/ me deixar exposto. Já se passaram quase  2 meses, mas ninguém me quis até agora.
 
Esse casal deixou autorização p/ fazer o que fosse necessário...Pois bem, a dona da clínica mandou FAZER EUTANÁSIA em mim hoje! Ninguém da clínica  tem coragem, me deram um prazo até o final desta semana para arrumar alguém que me queira.
 
 
Alguém pode me oferecer um lar??? Sou super doce c/ todos, inclusive c/ cães!
É MEGA URGENTE!!! Tel.:(021) 7529-6619 
ou pelo email: fwest@terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro