RJ AJUDA PARA CIRURGIA DA AMORA

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 14 de julho de 2011 19:47
Assunto: FOTOS E CONTATO DESSE CASO: POR FAVOR, LEIAM. BJS, KARLA. RJ
Para: nathaliapequena@msn.com


AMIGOS, SEGUE ABAIXO O TELEFONE DA NATHALIA, QUE ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA URGENTE PRA CIRURGIA DA AMORA.

EM ANEXO SEGUEM FOTOS DA FOFINHA AMORA.

A ALICE DE BRASILIA VAI AJUDAR COM 100,00 NA CIRURGIA.

ALGUÉM MAIS PODE AJUDAR?

BORA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! AMORA TÁ PRECISANDO MUITOOOOOOO!!!!!


OBRIGADA DE CORAÇÃO ALICE!


NATHALIA, VC TEM ALGUM VET DE CONFIANÇA PRA ESSA CIRURGIA?


ALGUEM PODE INDICAR UM VET BOM PRA NATHALIA?

BJS, KARLA.




De: NathNieto Ferreira [mailto:nathaliapequena@msn.com]
Enviada em: quinta-feira, 14 de julho de 2011 13:57
Para: anacpo@globo.com
Assunto: RE: RES: POR FAVOR, LEIAM. BJS, KARLA. RJ

 

Ok .

Tel : (21) 34247946

estado : Rj / Cidade: Rio de Janeiro / Bairro: Bangu

Obrigada , aê algumas fotos da minha cachorrinha . bjs

 
Em 13 de julho de 2011 19:48, Karla Alves <karla.fher@gmail.com> escreveu:

GENTE, ESSA CACHORRINHA PRECISA DE UMA CIRURGIA URGENTE!!!!
ESTÁ COM AS PATINHAS QUEBRADAS! IMAGINA A DOR??????
VAMOS AJUDAR A ESSA FOFA A CONSEGUIR A CIRURGIA?
QUEM PUDER AJUDAR VOU FICAR MUITO FELIZ.
BJS, KARLA.


 
 
----- Original Message -----
From: Nathalia
Sent: Wednesday, July 13, 2011 12:28 PM
Subject: Contato Olhar Animal

Contato Olhar Animal
Nome: Nathalia
Endereço IP: 201.51.12.141

E-mail 1: nathaliapequena@msn.com

E-mail 2:

Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Assunto: minha cachorrinha Amora
Mensagem: Boa tarde , meu nome é Nathalia , tenho 17 anos . no dia 11 de julho , minha cachorrinha foi pra rua , eu fiquei desesperada , começei a chama-la , mais uma Van atropelou ela , não deu pra anotar a placa porque ja era de noite e o veiculo nem parou pra ver o ocorrido , fiquei horrorizada como um ser humano é tão cruel . Minha cachorrinha se chama amora ela é linda , é caramela e tem os olhos clarinhos ela é muito a minha amiga , sempre que eu faço alguma coisa ela corre feliz atras de mim , muito carinhosa companheira e fiel ela tem uns 4 ou 5 meses , eu achei ela na rua ela me conquistou , levei ela no veterinario ontem ele cobrou 160 pra dar umas injecçoes e fazer um curativo , fiz uma vaquinha aqui em casa , e conseguimos os 160 reais . Só que não é o suficiente ela precisa operar as duas perninhas de trás , se não , não tem probabilidade nenhuma d e vida minha familia não tem condiçoes de pagar ,os custos são altos 1000 , não sei oque eu faço eu olho pro olhinho dela ela fica feliz , eu choro ela me lambe como se fosse dizer assim '' hey não chora vai ficar tudo bem '' . por favor arrume uma veterinaria pra minha amorinha é so oque eu peço , é uma vida . sei que vc que ta lendo esse email tem um coração bom !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!