RJ ITAIPAVA Ajuda no tratamento de Gata com esporotricose

Aumigos,

A Márcia é uma amiga e protetora super séria de Itaipava, além do coração enorme, não nega socorro a quem chega no seu caminho. Peço encarecidamente, quem puder lhe ajudar no tratamento da gatinha, que entrem em contato com ela por email ou no telefone que segue abaixo.
Obrigada.
bjs
Carla

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 11 de julho de 2011 17:12
Assunto: Gata com esporotricose - Ajuda, por favor

Amigos, enviei o e-mail abaixo para o Carlos, e a resposta dele foi grosseira ,sugerindo que eu lhe devolvesse a gata, que ele daria um destino a ela, e que obviamente não poderá arcar com nenhuma ajuda financeira.Tb não vou devolver uma gata doente para ele soltar na rua. Não consigo abandonar, depois que tomei conhecimento do animal doente, ou mal tratado ou abandonado.  Como eu tb estou desempregada e sem receber salários atrasados, peço a vcs que me ajudem, divulgando este pedido de socorro.
Obrigado, mil beijos, Márcia


De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 10 de julho de 2011 21:58
Assunto: Gata com esporotricose
Para: Carlinhos Afonso Penna <carlinhosafonsopenna@gmail.com>


Carlos, quando VOCÊ deixou a gata doentérrima lá na loja, todo mundo, inclusive vc, sabia que eu não podia cuidar nem de uma pulga, por conta da dívida que tenho na Hazel. Fiquei muito chateada de vc fazer isto comigo, pois do momento em que tomo conhecimento do animal doente, não posso deixar na rua. Bem, escrevi para o Beto e o Leon, na ocasião, dizendo o que vc tinha feito, e a minha situação, que eles tb estão carecas de saber. Nenhum dos dois me deu resposta. Peço a vc então que se movimente junto aos seus amigos para que me ajudem com a gata que VOCÊ resgatou, e colocou para eu cuidar. A Hazel cobrou 25,00 por dia, fora a medicação ,que não é barata. Óbvio que não está na Hazel, está em uma hospedagem que me cobra 100,00 por mes, mais a ração, sopinha Nestlé de bebê, pois ela tem dificuldade de comer a ração seca pura, e é aonde colocamos os remédios, luvas descartáveis, porque esta doença é altamente contagiosa, e areia. Um dos remédios, consegui que uma amiga muito querida e generosa, e que se compadeceu de mim, pagasse por 2 meses. Esta doença da gata que VOCÊ resgatou dura de 6 meses a 1 ano, só para vc ter uma idéia do tamanho do problema que VOCÊ me arranjou.Se a sua situação financeira não é boa, a minha tb não é. Estou desempregada, e não recebi salário da Olfateria nesses últimos 4 meses.Aguardei até hoje, achando que vc ia fazer contato e se mexer para arranjar dinheiro para o tratamento da gata que VOCÊ resgatou. Como não recebi nenhuma comunicacão sua, para minha surpresa, pois não posso imaginar que alguém largue um animal doente com outra pessoa e deixe para lá, envio este e-mail cobrando providências para os pagamentos que devo:
Hazel - 2 diárias do dia 14/6, que foi quando vc largou a gata na loja com Adriana ,até o dia 16/6, que foi o dia que ela foi transferida para a hospedagem - 50,00
Transporte da gata da loja para a Hazel e da Hazel para hospedagem - 50,00
Transporte da gata da hospedagem para a clínica para consulta porque estava com convulsões no dia 5/7 e retorno para hospedagem - 50,00
ITL 25 mg - 25,00 o primeiro vidro do remédio ainda na clínica
Hepatopharme - 31,00 o primeiro vidro ainda na clínica
Hospedagem de 16/6 a 16/7 a vencer - 100,00
Luvas descartáveis, areia, ração e sopinha Nestlé - 100,00
Total - 406,00
Tudo tem nota fiscal comprovando os gastos.
Depósitos no banco Itaú ag. 3870 c/c 12378-7
Favor avisar o dia do depósito para eu poder fazer os pagamentos as tantas pessoas que devo da gata que VOCÊ resgatou.
Márcia
 
Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender – Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro