RJ Poodle filhote precisa de cuidados e adoção urgente


Sent: Wednesday, July 20, 2011 2:27 AM

Amigos,
Mais uma vez estamos com um caso preocupante. Uma cadelinha (filhote de poodle) foi encontrada na rua, sendo vítima de maus-tratos. Ela foi resgatada por uma senhora, Dona Glória, que a encontrou sendo agredida por crianças na porta de uma igreja. Esta senhora a abrigou e a levou ao veterinário. A cadelinha está nitidamente muito doente e se recusa a comer e beber água.
Na SUIPA diagnosticaram uma forte disenteria hemorrágica, no entanto, nenhum exame laboratorial foi realizado. Desde então, a cadelinha precisa ser levada diariamente à SUIPA para que seja medicada... de cinco medicações, três delas são injetáveis (receita em anexo). A cadelinha está sofrendo bastante.
A D. Glória é muito humilde e doente, já tem outros cães e, portanto, não está em condições de cuidar da cadelinha. Então estamos responsáveis por ela... iremos levá-la a outro veterinário para que todos os exames necessários sejam realizados e ela possa ter a chance de sobreviver!
 
Precisamos com URGÊNCIA de ADOÇÃO para a cadelinha!
 
Quem puder nos ajudar com qualquer tipo de contribuição será maravilhoso... além dos gastos com veterinários, exames e medicamentos, ela precisa de alimentação especial.
 
Ajudem esse pequeno filhote... é uma poodle de porte pequeno e não sabemos a idade ao certo. Ideal para quem mora em apartamento e não pode ter um cachorro muito grande.
Depois de tanto sofrimento ela merece cuidado e carinho de uma familia que a ame de verdade!
 
Contatos: (21) 9855-8029 - Suzane
 
 
- Bradesco: Agência 0445-6 - Conta poupança 1002880-9 - Suzane Costa de Azevedo
- Banco do Brasil: Agência 3652-8 - Conta corrente 21741-7 - Tatiana Pinto de Abreu
- Itaú: Agência 0311 - Conta corrente 78903-6 - Tatiana Pinto de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa