RIO - LÓTUS, UMA ADOÇÃO ESPECIAL

De: Soraya Ciuffo <sorayaciuffo@gmail.com>
Data: 26 de outubro de 2011 11:31
Assunto: LÓTUS, UMA ADOÇÃO ESPECIAL
Para:


Olá, amigos(as)

 

Eu anunciei a alguns dias a gatinha Lótus que eu resgatei e está morando no meu banheiro, pois é, nesse período eu reparei uma coisinha.

 

O nome foi escolhido por ela ter saído de um casarão abandonado que é fétido, podre, imundo mesmo, na hora que eu passava e miando se esticando pedindo que eu a pegasse, ou seja, a tirasse daquele "pântano", como a Flor, mostra a pureza mesmo vindo de um luga tão obscuro, assim é a gatinha, um docinho de  carinhosa, dengosa, falante e ronronenta, exatamente como a flor de lótus. 

 

Ela sempre se apoiava na patinha traseira direita, deixando a patinha traseira esquerda até escorregar, mas eu achava que pelo meu banheiro ser pequeno fosse uma questão de preguiça, mas ai ontem soltei ela p andar pela minha casa (enquanto os meus dormiam) e reparei que a patinha traseira esquerda fica virada p fora quando ela anda e realmente ela só a apoia p andar, mas não direto.

É imperceptível, precisa ficar olhando muito p notar mas aí se vê que ela não apoia peso mesmo do corpo nela, porém, sobe em tudo e tem vida normal, p vcs verem, eu que lido com gatos a vida toda nem tinha percebido.

 

Eu não posso divulgar e fazer a adoção sem explicar esse detalhezinho.

Por isso, estou pedindo que me ajudem com uma adoção bem especial p ela.

 

Me ajudem divulgando ou mesmo, quem não se incomoda com esse detalhe bem sensível, adotá-la.

 

Ela tem 7 meses, vermifugada, em breve será castrada.

 

PEÇO POR FAVOR, ME AJUDEM DIVULGANDO OU MESMO ADOTANDO A LÓTUS.

 

Beijinhos

 

Meu tel: (21) 8203-8135

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!