RJ-URGENTE: fotos do gatão da Prontodog!

amigos,continuo não podendo repassar emails,mas alguns como esse, que o gatinho já sofreu muito e tá numa clinica onde sei que é super estressante, tenho q repassar. Lá tem latidos,o tempo todo,são animais de rua na maioria q estão lá, e que como o gatrinho já sofreram muito e estão  confinados em gaiolas.Esse gatinho precisa sair logo de lá, nem que seja p um lar temporario, enquanto não coonsegue um lar de verdade p ele.
Divulguem por favor p pessoas que gostam de gatinhos e possam fazer alguma coisa p este.
Ele é FIV/FELV Negativo, está castrado e vacinado, todo prontinho para adoção!
Contatos com Maria Cecilia ligadofocinhoamigo@gmail.com ou Elisa
elisafmarques@gmail.com



De: Gisele da Costa <gisele.dacosta@gmail.com>
Data: 16 de outubro de 2011 13:55
Assunto: URGENTE: fotos do gatão da prontodog!





Amigos

Este bichinho já sofreu demais, ele é manso mas está estressado na gaiola, alguém pode dar lar temporario ou adotar pelo amor de Deus... 
Ele é FIV/FELV Negativo, está castrado e vacinado, todo prontinho para adoção!

Contatos Maria Cecilia ligadofocinhoamigo@gmail.com ou Elisa
elisafmarques@gmail.com



Pessoal este  é o gato que esta na prontodog, tijuca.
Ele esta castrado, vacinado e foi testado fiv/felv e é negativo.
obs, hoje eu fui na clinica tirar as fotos dele e ele estava bastante  estressado e agressivo, acho que pode ser do confinamento, já que a clinica tem um monte de bicho e muito barulho...
Minha amiga Marina disse, que ele era muito manso e carinhoso, eu tenho medo de levar ele na feira de adoção estressado do jeito que ele está.

Acho que ele precisa de um lar temporário para ele sentir confiança nas pessoas  e depois ser adotado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa