RJ! GENTE, OLHE QUE LINDA... ALGUÉM QUER? EU RESGATO, ELA ESTÁ NA RUAAAAAAAAAAAA...

De: andrea neves <nevesac4@yahoo.com.br>
Data: 20 de outubro de 2011 21:10
Assunto: [movimentoPPA] RJ! GENTE, OLHE QUE LINDA... ALGUÉM QUER? EU RESGATO, ELA ESTÁ NA RUAAAAAAAAAAAA...


Não tenho um Nome. Estou na cidade do Rio de Janeiro.

Sou uma labradora e estou abandonada na Estrada do Magarça nº 2123 - Próximo ao Sacolão da Tia Vera -

Fui usada para procriação, fui explorada até as últimas consequências e depois fui abandonada, pois para os meus antigos responsáveis eu não tenho mais serventia.

Sinto fome, sinto frio e sinto medo. Sou uma labradora aguardando um adotante que me faça #FELIZ!

Sou dócil e mansa e estou aguardando por um(a) #ADOTANTE, ele pode ser você.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro