RJ PETROOLIS Woody para adoção Petrópolis


PESSOAL, OLHEM QUE LINDO!!!!

VAMOS ARRUMAR UM DONO PRA ELE.

DIVULGUEM POR FAVOR!!!

MUITO OBRIGADA E BOM FINAL DE SEMANA!!!

ROSE

--- Em ter, 18/10/11, cristiane Petrópolis <cristiane.adote@oi.com.br> escreveu:

Amigos, me ajudem a arrumar um bom lar para esse meu menino!
bjs


Quem pode resistir a esse olhar!!!!!!!!
eu peso 8 quilos, não vou crescer muito mais pois já tenho 6 meses, devo ficar do tamanho de um poodle porte médio.
 
Eu sou o Woody, tenho 6 meses, estou com as 2 doses da vacina V10, vermifugado, sou muito obediente, brincalhão, não lato, e só faço as necessidades no meu cantinho. Fui adotado há 20 dias mas minha dona se separou do marido e tenho ficado sozinho o dia inteiro, estou muito triste pois sou cão de companhia e detesto ficar sozinho, sou cão de dentro de casa! por isso a minha salvadora Cristiane resolveu me pegar de volta, e agora preciso de um dono que fiquei comigo para sempre, porque fico muito triste quando não me querem mais, já fui encontrado nas ruas muito magro e cheio de fome, não entendia o que estava acontecendo comigo, sou um bebê e não sei me virar sozinho, fui salvo e agora quero morar em uma casa onde possa chamar de LAR!!!!!
QUERO SER AMADO, QUERO SEGURANÇA, QUEM TEM UM CANTINHO EM SEU CORAÇÃO PARA MIM??????????
CONTATO: Cristiane 24 8806-5858
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!