URGENTE - RJ, Petrópolis - dashund perdido

From: cristiane Petrópolis [mailto:cristiane.adote@oi.com.br]
Sent: sexta-feira, 14 de outubro de 2011 14:37
To: undisclosed-recipients
Subject: dashund perdido Petrópolis URGENTE

 

Amigos,

 

foi encontrado na quinta feira dia 13/10/2011 um dashund (salsicha) preto macho com coleira peitoral muito bem tratado no centro de petrópolis, estava muito assustado e sente falta de sua família, me falaram que viram cartazes sobre ele na coronel veiga, eu fui lá e não vi, por favor fiquem de olho e qualquer coisa me avisem, contato 24 8806-5858 cristiane

está com uma amiga minha e amanhã irá para minha casa.

bjs

cris


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!