Campo de Santana e DEZ você e 10 todos juntos pelos gatinhos do CS

Amigos
 
REUNIÃO AMANHÃ SEGUNDA DE 13:00hrs AS 14:00hrs no Bambuzal !!! Pedimos que as pessoas compareçam, é urgente a ajuda a estes animais!!
  
Estamos fazendo duas mensagens, uma do LFA, e uma especial para o Campo de Santana.
 
Segue a do Campo de Santana. Depositamos R$500,00 pela REDE LFA, que são vocês, para ajudar a comprar remédios e comida...muito obrigada........muito obrigada a todos vcs....
  
Estamos abrindo a campanha: CS é 10, você é 10!..
 
Ajude um gatinho do campo a comer com vinte reais por mês, para a conta da protetora que os alimenta há anos, mas agora não tem mais como faze-lo sozinha!
 
Como se não bastasse todo abandono, agora a comida está racionada!! Será apenas uma vez por dia!!!
 
A Dona Ione que doava tudo para eles a anos não tem mais de onde tirar..é professora aposentada!!!

Somos muitos, se cada um de nós doar R$20,00, a gente consegue cobrir a diferença que falta para os gatinhos voltarem a comer sem racionamento!! Leiam a msg da Rosana, que tão lindamente montou a campanha das casinhas apoiada por vocês (e que estãol lá).
 
Quem puder contribuir, com qualquer quantia,entrar em contato com a Sr. Ione , de 7h às 11h, pelo telefone 21-25683469, ou por favor se dirija ao Campo de Santana, no Bambuzal, esta senhora está todos os dias a partir de 16 horas.
Voluntária Ione de Oliveira Franco, através do Banco do Brasil Agência: 1250-5
Conta Corrente: 7644-9     CPF 037 924 477-20
 

Nos ajudem, estes animais sofrem muito e não podem agora também passar fome!!!!!

Os gatos consomem 19Kg de ração por dia, sendo 6 Kg para os gatos doentes que estão nas 39 gaiolas e 13Kg para os gatos que ficam   soltos   pelo   Campo de Santana;   dando um valor de R$ 3.192,00/mensal .

Quem quiser contribuir, com qualquer valor mensalmente vai ajudar muito, evitando a morte de dezenas de animais!!!

os gatinhos precisam de tudo!! AD para filhotes, comida, potinhos de água, lar temporário, carinho.....a Rosana conseguiu 16 vagas na Sepda para castrar mas não tem gaiolas..alguém tem uma para doar?????
 
REUNIÃO AMANHÃ SEGUNDA DE 13:00hrs às 14:00hrs no Bambuzal !!! Pedimos que as pessoas compareçam, é urgente a ajuda a estes animais!!
 
Precisam de voluntários que possam doar uma hora de seu dia, nem que seja uma ou duas vezes por semana, para medicar os bebês, pingar colírio....
 
Muito obrigada a todos! Copiem a Rosana rocog2@yahoo.com
e a Maria Cecilia do LFA (ligadofocinhoamigo@gmail.com)
 
Não vamos deixar mais sofrimento acontecer no CS!! Precisamos mostra que somos uma rede muito forte e linda!!!!! Pois somos!!
 
Equipe LFA


From: Rosana Guerra
Sent: Thu, April 7, 2011 11:09:06 AM
Subject: Re: SOSO O CAMPO DE SANTANA PEDE AJUDA




Os gatinhos do Campo de Santana pedem Socorro!!!!

 

Amigos,

Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, como todos já sabem, a situação dos gatinhos do Campo de Santana está cada vez pior, e pode piorar ainda mais!!!!!!!. Todos nós sabemos que naquele local, sobrevivem hoje aproximadamente 470 gatos, em condições lamentáveis.O abandono é muito grande, todos os dias são jogados naquele local dezenas de animais, é de cortar o coração!!! Faltam voluntários para contornar o campo, pessoas que possam colocar água e comida, muitos são doentes e morrem sem ser socorridos, poucos animais são castrados, o lixo se acumula em uma área em que vivem parte dos animais, transmitindo doenças, quando chove, o bambuzal, local que vivem a maioria dos animais, enche, morrendo afogado os  filhotes e os animais debilitados,não temos apoio nenhum da prefeitura, enfim, a situação é de fazer chorar qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade. Quando eu digo que a situação pode piorar, é porque hoje quem consegue comprar ração para estes animais, com poucas contribuições, não tem mais dinheiro!!!!!!

A voluntária Ione de Oliveira Franco, voluntária mais antiga do Campo, que se dedica integralmente ao Campo de Santana, não vai mais poder custear a ração destes pobres animais. Dona Ione é professora do município aposentada, que juntou a vida inteira parte do seu salário, para ter um final de vida tranqüila, com seus 72 anos, toda a sua economia, de uma vida inteira, está no fim, porque ela paga com muita dificuldade a alimentação destes pobres animais, fazendo infelizmente o papel do poder público, está senhora não tem mais como pagar a alimentação destes pobres animais.  A partir de hoje eles vão passar a comer um vez por dia somente, para que o pouco dinheiro que ainda lhe sobra, possa estender até o final do mês.E a partir do mês que vem vão passar fome!!!!! Nós precisamos de uma pessoa que se responsabilize por ficar no controle da compra da ração, urgente, mas mesmo aparecendo esta pessoa, a necessidade da sua contribuição mensal, direcionada a este novo responsável.

 Esta senhora, não está bem, está com a saúde muito abalada, e não pode ficar responsável pela ração, pois não tem idade, saúde e muito menos dinheiro!!!!

Nós buscamos essa pessoa, com muita esperança, para ficar responsável pela compra da ração!!!!!! Imploramos também a sua contribuição mensal, para que possamos voltar a alimentar estes animais pelo menos duas vezes ao dia!!!!!! Quem puder contribuir, com qualquer quantia, mas tem que ser uma contribuição regular, por favo,r entra em contato com a Sr. Ione , de 7h às 11h, pelo telefone 25683469, ou por favor se dirija ao Campo de Santana, no Bambuzal, esta senhora está todos os dias a partir de 16 horas.

Nos ajudem, estes animais sofrem muito e não podem agora também passar fome!!!!!

Os gatos consomem 19Kg de ração por dia, sendo 6 Kg para os gatos doentes que estão nas 39 gaiolas e 13Kg para os gatos que ficam   soltos   pelo   Campo de Santana;   dando um valor de R$ 3 192,00 .

Quem quiser contribuir, com qualquer valor mensalmente vai ajudar muito, evitando a morte de dezenas de animais!!!

As doações para ração podem ser feitas na conta da voluntária Ione de Oliveira Franco, através do Banco do Brasil

Agência: 1250-5
Conta Corrente: 7644-9     CPF 037 924 477-20

Apesar de existir a Lei Estadual 4.808/06 de 04/07/06. que no Art. 16 – II – Assegurar-lhes a alimentação e água com quantidade e qualidade.,a administração do C. de Santana, não cumpre a lei.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO